MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Cantor Eduardo Costa faz desabafo e detona ex-mulher

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez um desabafo em sua rede social, e acabou detonando a sua ex-mulher, Lília Araújo.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa, após a sua ex-mulher dar declarações ao vivo durante o programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, resolveu se manifestar nas redes sociais, e através de uma transmissão ao vivo, junto com o seu amigo Sandro Rocha, ele desabafou e detonou Lília Araújo.

- Continua após o anúncio -

Eduardo disse que o valor que ele paga é o suficiente para manter uma adolescente: “É uma pensão de 10 mil reais para a minha filha e eu pago o plano de saúde que é junto com o meu, dá onze mil ao mês. Ela é uma pessoa desestruturada”, disse Eduardo.

Ainda segundo Eduardo, ele poderia ter resolvido o assunto, caso o mesmo não tivesse vindo a público: “Primeiro eu acho que tem coisas que é pra justiça. E muita gente ficou me julgando. E eu quero dizer para as pessoas que eu trabalho pra manter uma empresa funcionando. São mais de cem funcionários. Quando uma pessoa me leva em um programa de TV para expor minha vida pessoal, ela não quer uma coisa boa”, disparou o sertanejo.

O artista disse também que a sua exposição negativa pode inclusive, prejudicar os seus negócios, e a relação dele com a filha: “Se minha carreira acaba, a pensão que era dez mil, vai cair para mil e colocar minha filha contra mim. Eu acho isso mesquinho, nós estamos numa época em que as pessoas não ouvem o outro lado. Quando você faz um filho, eu não fiz sozinho, eu namorei, foi uma filha feita de comum acordo, tem que ser tratada pelos dois, temos obrigação igual”.

- Continua após o anúncio -

E para finalizar, Eduardo falou: “É uma judiação, não comigo, mas com minha filha e com as famílias envolvidas”.

Namorada de Eduardo Costa, Victória Villarim faz curso de tiro

- Continua após o anúncio -

Ação de despejo

Lilia Araújo - Reprodução/YouTube
Lilia Araújo – Reprodução/YouTube

Semana passada, a ex mulher do cantor Eduardo Costa, Lilia Araújo, concedeu uma entrevista exclusiva para o canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle no YouTube, e na ocasião, detonou o cantor sertanejo.

Lilia revelou que está com uma ação na Justiça contra o artista, pois, ela exige o aumento no valor da pensão da filha que tem com Eduardo, atualmente o cantor paga a pensão no valor de 9.540,00 reais, o que equivale a 10 salários mínimos.

E no último final de semana, Lilia acabou recebendo uma ação de despejo do apartamento onde morava com a filha Duda, por falta do pagamento de IPTU…Saiba mais!

Leia também:

Filha de Eduardo Costa não é bem tratada na casa do cantor, diz ex

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!