Tekashi 6ix9ine – Reprodução/YouTube

São tantas situações um tanto assustadoras demais em busca da fama que a gente fica meio que surpreso. Desta vez, uma bomba acerca de que um famoso cantor havia se envolvido no assassinato de um outro músico, que foi morto misteriosamente no ano passado, veio à tona.

Com informações da revista americana NME, o rapper norte-americano Tekashi 6ix9ine, revelou em depoimento concedido à polícia de que se envolveu, de fato, numa ‘encomenda’ de assassinato a um cantor rival. O rapper se chama Chief Keith, e foi alvo de um atentado ao sair de um hotel na Times Square, em Nova York, e foi atingido por inúmeros disparos de tiros em junho de 2018.

O artista, conhecido por hits no mundo do rap, com quem chegou até a emplacar seu maior sucesso da carreira até então com Nicki Minaj, ofereceu em torno de US$ 20 mil para um assassino de aluguel, mas depois diminuiu a quantia pela metade após descobrir que o homem tinha pouca experiência e chegou a errar o alvo numa outra ocasião.

Aos 23 anos, o rapper já foi culpado em torno de nove acusações envolvendo apenas esse caso, além de outros envolvendo uso de armas, tráfico de entorpecentes e afins. O resultado do julgamento é previsto para sair em janeiro de 2020, e acaso seja condenado, o compositor pegará até 47 anos de prisão.

Cantor famoso é denunciado por ameaça de morte a funcionário

Por essa, ninguém esperava! Um cantor famoso e DJ acabou se envolvendo numa nova polêmica. O motivo? Isso porquê, ele, responsável por inúmeros hits no funk, foi vítima de acusação de um produtor e funcionário que lhe prestou um boletim de ocorrência alegando ameaça de morte vindo do próprio.

De acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o produtor revelou por meio da web, denunciando que o DJ teria o acusado de roubar suas redes sociais. Esbravejando contra o rapaz, o artista fez duras ameaças e chegou a compará-lo a um ‘viado’. Saiba mais!

Cantor famoso de 50 anos é condenado pela Justiça após escândalo com ex-empresária

Famoso nome conhecido na música espanhola, Alejandro Sanz ganhou o mundo com suas canções, e recentemente foi condenado pela Justiça a pagar uma multa milionária em primeira instância em Madri, na Espanha para a própria ex-empresária.

De acordo com informações do jornal espanhol El País, Rosa Lagarrigue entrou na Justiça devido uma quebra de contrato que ocorreu entre ambos há pouco mais de três anos, em meados de 2016. No entanto, a sentença só veio sair nos últimos dias, mais precisamente no dia 9 de setembro. Veja!

Veja também:

Famosa cantora sofre acidente no palco durante show e fratura parte do corpo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here