Alejandro Sanz – Reprodução

Famoso nome conhecido na música espanhola, Alejandro Sanz ganhou o mundo com suas canções, e recentemente foi condenado pela Justiça a pagar uma multa milionária em primeira instância em Madri, na Espanha para a própria ex-empresária.

De acordo com informações do jornal espanhol El País, Rosa Lagarrigue entrou na Justiça devido uma quebra de contrato que ocorreu entre ambos há pouco mais de três anos, em meados de 2016. No entanto, a sentença só veio sair nos últimos dias, mais precisamente no dia 9 de setembro.

Eles trabalharam em torno de 25 anos, e chegou até mesmo a ser renovado em 2014, mas o cantor teria colocado um ponto final em 2016, sendo que no acordo constava até este ano. “Eu tive que processá-lo. Eu o processei e essa é a coisa mais triste que fiz em toda a minha vida profissional, porque só tenho ótimas lembranças de Alejandro”, disse Rosa à nota do jornal.

Considerado um dos maiores compositores do pop latino americano, Alejandro, com seus 50 anos, já vendeu em torno de mais de 21 milhões de álbuns ao longo da sua carreira, e é o artista que mais venceu estatuetas ao longo de quase 30 anos de trajetória.

Cantor sertanejo famoso é vítima de furto

Vamos combinar, não é mesmo, esta semana está sendo muito difícil para a música sertaneja. Tivemos tristes perdas, cantor sertanejo sendo acusado de estupro e, desta vez, um músico famoso, que já fez parcerias com a dupla Matheus e Kauan, foi vítima de um assalto no interior de Minas Gerais.

De acordo com informações do Portal MPA, o cantor sertanejo Junior Andrade foi vítima de assalto em Divinópolis, no interior do Estado. Tudo começou na última quinta-feira (11), após o cantor acompanhar sua filha em um exame de rotina no hospital Santa Lúcia. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here