Cantor – Silhueta – Reprodução

Problemão! O mundo da fama é traiçoeiro e você poderá cair em armadilhas em algum momento, se não souber lidar com as “emoções”. O cantor Lee Jong foi expulso do grupo de K-Pop, o CNBLUE, depois de compartilhar alguns vídeos de eróticos em chats online em seu país na Coreia do Sul, que tem um conservadorismo que proíbe ações como essa.

A notícia foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 28, pela empresa do famoso, a FNC Entertainment, que cuida da imagem do grupo.

 + Kelly Key é vítima de ataques na web e marido sai em defesa da…

Segundo as informações do comunicado enviado à imprensa, o jovem participou de chats de conversas “ilícitos e sexualmente degradantes”, compartilhando vídeos ilegais de atos sexuais, levando ao “convite para que ele se retirasse” do banda.

 + Israel Novaes gera climão e vira piada entre cantores sertanejos na web

Em comunicado oficial, Lee se desculpou e declarou que a intenção não era ofender ninguém com palavras e conversas degradantes: “Embora seja tarde, informo que estou saindo do CNBLUE. Sinto muito por ter causado danos aos outros integrantes. Tenho vergonha de ter desapontado os fãs que acreditaram em mim”, lamentou.

Lee Jong – Reprodução/Internet

Lee Jong já tinha se afastado do grupo por ter que servir ao exército, ato comum com todos os homens no país asiático, mas o assunto voltou a repercutir depois que conversas do ídolo vazaram na internet essa semana.

Cantor desabafa ao falar sobre câncer 

Aos 64 anos, ele não escondeu ao afirmar que sentiu ‘medo de sofrer’ com a doença. “Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária. Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino. O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”, disse o artista… Leia mais! 

Veja também: 

Cantor morre após cair da varanda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here