Cantor Suel – Reprodução

Famoso na música carioca, o cantor Suel surpreendeu com um ato de solidariedade e emocionante. Isso porquê, ele preparou uma surpresa daquelas para um fã neste último domingo (22), durante um show realizado no bairro do Guadalupe, no Rio de Janeiro.

O pagodeiro carioca presentou a admiradora com um novo celular, após o antigo ter sido roubado durante um assalto a ônibus na região. Carla Thamara Paiva é presidente de um dos fã clubes do cantor, e havia sido abordada por um criminoso que além de ter levado seu aparelho, a agrediu com um tapa e um soco.

Estranhando tamanha ausência da garota, Suel realizou uma boa ação, e doou o mesmo para Carla. Ele a convidou para a assistir a um show, e entregou o presente à fã nos bastidores da apresentação, que emocionou-se. “Fiquei muito surpresa com a atitude dele. Não esperava. Sem palavras para descrever minha emoção e alegria”, disse ela. Com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL.

Cantor Suel e fã – Reprodução/Arquivo Pessoal

Cantor famoso de 23 anos é acusado de tentativa de assassinato

São tantas situações um tanto assustadoras demais em busca da fama que a gente fica meio que surpreso. Desta vez, uma bomba acerca de que um famoso cantor havia se envolvido no assassinato de um outro músico, que foi morto misteriosamente no ano passado, veio à tona.

Com informações da revista americana NME, o rapper revelou em depoimento concedido à polícia de que se envolveu, de fato, numa ‘encomenda’ de assassinato a um cantor rival. Saiba mais!

Cantor famoso é denunciado por ameaça de morte a funcionário

Por essa, ninguém esperava! Um cantor famoso e DJ acabou se envolvendo numa nova polêmica. O motivo? Isso porquê, ele, responsável por inúmeros hits no funk, foi vítima de acusação de um produtor e funcionário que lhe prestou um boletim de ocorrência alegando ameaça de morte vindo do próprio.

De acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o produtor revelou por meio da web, denunciando que o DJ teria o acusado de roubar suas redes sociais. Esbravejando contra o rapaz, o artista fez duras ameaças e chegou a compará-lo a um ‘viado’. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here