MC Lon - Reprodução/Youtube
MC Lon – Reprodução/Youtube

Em seu perfil no Instagram, o cantor MC Lon se manifestou após ser detido pela polícia, com uma arma de uso restrito e com a numeração raspada. Ele que é dono do hit ‘Novinha vem que tem’, disse no vídeo que tudo foi um mal entendido.

O flagrante aconteceu na segunda (14), em Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele que tem 27 anos de idade, já está em casa. “Já está tudo bem. Já estou na minha casa. Vim esclarecer esse mal entendido que aconteceu. Meu show não vai parar. Minha agenda está disponível”, disse ele no vídeo!

Assista!

De acordo com informações da polícia, o flagrante aconteceu em um prédio de alto padrão, no bairro Aviação. O cantor foi surpreendido por uma equipe de Batalhões da Polícia Militar do Estado (Baep), e não resistiu à abordagem.

Ele, inclusive, falou onde a pistola estava guardada. Na delegacia o artista contou que a arma pertencia a um amigo dele, que também estava no local, mas não teve a identidade revelada.

Cantor preso 2

Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

No final do ano passado, um cantor acabou sendo preso em São Paulo, após ser flagrado praticando furto de celular na Avenida Paulista, uma das principais de São Paulo.

A informação da prisão do cantor foi dada pelo jornalista Vladimir Alves, no programa “A Tarde é Sua”. Ainda segundo informações, o cantor acabou assumindo o furto, e alegou que já havia devolvido o aparelho para o dono…Saiba mais!

Cantor é preso após realização de show

Chris Brown/Instagram
Chris Brown/Instagram

Um cantor acabou sendo preso, após a realização de um de seus shows. Assim que o show do artista chegou ao fim, os policiais entraram na casa de show onde o cantor se apresentou e prenderam o mesmo.

O cantor trata-se de Chris Brown, a informação sobre a prisão dele foi dada pelo TMZ. Segundo informações, ele foi preso por um mandado pendente de um condado vizinho. O artista estava em turnê desde o início do mês passado…Saiba mais!

Leia também:

Ator é preso após se envolver em briga



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here