Homenagem para Gabriel Diniz (Reprodução/TV Globo)
Homenagem para Gabriel Diniz (Reprodução/TV Globo)

No palco do Troféu Domingão deste domingo (15) os indicados a “Música do Ano”, IZA, Felipe Araújo e Ferrugem se reuniram para um momento bastante emocionante.

Confira os vencedores do Troféu Domingão Melhores do Ano 2019; veja os looks dos famosos

O trio cantou “Jenifer”, hit de Gabriel Diniz que estava concorrendo na mesma categoria. Uma homenagem a cantor que morreu em maio deste ano após um acidente de avião.

O vencedor foi Felipe Araújo com o hit Atrasadinha em parceria com Ferrugem. Na transmissão do Gshow, o cantor comemorou a vitória: “2019 foi um ano de muitas realizações, muito por conta dessa música, atrasadinha, mas também por questões da minha vida pessoal, meu filho nasceu esse ano. Então foi um ano incrível.

O Sertanejo falou do filho Miguel, que tem apenas 10 meses de vida: “Ele está muito novo ainda, mas eu tenho certeza que vai virar um cantor também. É mais um cantor na família.”

Sertanejo Luan Santana ganha Troféu Domingão e quebra protocolo

O artista ainda admitiu que sua vida ganhou um novo significado após a paternidade: “É até clichê eu falar isso, sempre me falavam isso quando o Miguel estava prestes a nascer, mas a minha vida ganhou um sentido. Eu não imaginava que era uma mudança tão grande, com certeza muita responsabilidade mudou. Você pensar que tem um neném que depende de você e ter que pensar nele antes de você. Eu descobri o amor quando o Miguelzinho nasceu.”

Felipe foi prestigiado pelo seus próprios pais, João Reis e Neusania Ana Nascimento. No palco, o cantor fez um agradecimento especial, ao irmão falecido, Cristiano Araújo: “Eu quero oferecer esse prêmio ao meu irmão, que deve estar radiante com isso, onde quer que ele esteja”, declarou.

O prêmio, comandado por Fausto Silva, contou com a presença de mais de 40 talentos, que concorreram em 15 categorias diferentes, em uma celebração repleta de atrações musicais, surpresas e muita emoção.

O Área VIP marcou presente no evento. Confira o que rolou em nossas redes sociais – Clique Aqui!

Veja o video com o trio no palco em homenagem a Gabriel Diniz:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here