fbpx

Ferrugem conta que emagreceu 25 kg por ‘medo de morrer’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio celebra eliminação de Lumena: “Brigou com todo mundo”

Veja o que Caio Afiune falou sobre a saída de Lumena do 'BBB 21'.

BBB21: Carla Diaz comenta eliminação de Lumena: “Sensação terrível”

Carla Diaz está muito mal com a eliminação de Lumena; entenda o motivo.

BBB21: Projota celebra permanência: “É tão bom não estar cancelado”

Da série: eu conto ou vocês contam para o Projota?

Ferrugem – Reprodução: Instagram

O pagodeiro Ferrugem, que, ao lado do cantor sertanejo Felipe Araújo, conquistou o prêmio de Música do Ano, no troféu Melhores do Ano do ‘Domingão do Faustão’, com o hit ‘Atrasadinha’, deu uma entrevista para lá de reveladora nos bastidores do dominical de Fausto Silva, na TV Globo,

+ Ferrugem chora e lamenta morte: “Mudou minha vida e marcou ela completamente”

Ferrugem contou que emagreceu por medo de deixar as filhas e a esposa sem uma figura masculina na família. O pagodeiro conta que não ouviu boas prescrições de seu médico e, por isso, resolveu mudar de vida:

“Foi o medo de morrer mesmo. Meu médico, Rainer Moreira me falou que eu estava a ponto de ter algo sério. Fiz uns 15 exames e estava tudo desregulado”, disse ele em conversa com o jornal Extra.

Após mudar de vida, ele conta que pegou gosto pelo esporte e que não pretende parar:  “Corro na esteira três vezes por semana”, diz o pagodeiro, que continua: “Tudo o que quero é ficar vivo”.

+ Ferrugem fala sobre inspiração para emagrecer 20 kg

Vale lembrar que o pagodeiro, em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, deu mais detalhes de sua luta contra a balança: “No momento que eu estava começando a me sentir mal nos shows, percebi que tinha que mudar. Batia 35 minutos no palco e eu já não aguentava mais ficar ali em cima. Não só pelo cansaço, mas tudo já estava meio perturbador. Quando está com sobrepeso, tudo fica mais pesado para você. Fiquei com estafa também”, disse ele.

+ Ferrugem comemora marca surpreendente do seu último DVD

“O médico foi supersincero comigo. Ele perguntou se eu queria viver ou morrer. Estava pesando 122 quilos, estava muito pesado. Hoje, estou pesando 97, tentando baixar mais. Minha meta é chegar nos 85. Estou firme nessa batalha. Tenho fé que vai dar tudo certo”, recorda Ferrugem.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos