Cantor Kevi Jonny é vítima de tentativa de sequestro: ‘Pegaram no meu pescoço tentando com a arma’

O cantor Kevi Jonny, da Bahia, disse ter sido vítima de uma tentativa de sequestro; os criminosos fugiram com os gritos de populares.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kevi Jonny
Kevi Jonny – Instagram

O cantor Kevi Jonny, natural do estado da Bahia, fez um desabafo com seus seguidores por meio de seus perfis nas redes sociais. O artista relatou ter sido vítima de uma tentativa de sequestro. De acordo com ele, o crime ocorreu no bairro chamado Buraquinho, situado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana da cidade de Salvador, capital do estado da Bahia, na última terça-feira, dia 21 de novembro.

- Continua após o anúncio -

Kevi Jonny relatou ter sido abordado por dois suspeitos quando chegou a um estabelecimento comercial. Ao ser abordado pelos dois indivíduos, o músico disse ter presenciado o momento em que um deles apontou uma arma em direção à sua cabeça. Na sequência, os suspeitos ordenaram que o músico embarcasse em um automóvel estacionado em frente ao local. No desabafo, o artista relatou que as pessoas que estavam no local começaram a gritar. Diante dos gritos, os criminosos teriam desistido do crime, soltando-o e fugindo por rumo ignorado.

Kevin Jonny creditou a Deus o milagre que alega ter vivido em sua vida, acreditando que foi por interferência Dele que os bandidos decidiram desistir do crime. O músico também descreveu o sentimento de aflição diante do crime do qual foi vítima, explicando que não conseguiu reagir de nenhuma maneira, ficando inerte.

Delegada fala sobre o caso Bruna Biancardi e rumores de sequestro

- Continua após o anúncio -

“Tenho certeza que foi Jesus. Eu me segurei. Infelizmente eu não sabia o que fazer. Não tem o que fazer em uma situação dessas”, desabafou. “Eu só pedia para os caras terem calma e aí eles tentaram, pegaram no meu pescoço tentando com a arma, o pessoal gritou e eu tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esses caras me soltarem e graças a Deus eles fugiram e eu estou aqui bem, não aconteceu nada”, acrescentou.

Alvo da PF, Navio Cabaré com shows de Leonardo e Bruno e Marrone é investigado por sequestro e abuso de jovens

- Continua após o anúncio -

A polícia civil alega não ter encontrado a ocorrência em seus sistemas. De acordo com o relato do músico, o seu telefone celular foi levado pelos criminosos e até o momento não foi localizado.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!