Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

A cantora Thaeme já está com tudo preparado para a chegada da sua primeira filha, Liz, fruto do seu relacionamento com o empresário Fábio da Lua.

Ansiosa para a chegada da bebê, a sertaneja, que está de seis meses, dividiu um momento lindo com seus seguidores no Instagram, neste domingo (6), e aproveitou para fazer um reflexão sobre o momento que está passando.

“Um presente formado pelas mãos de Deus, um fruto do amor entre seu pai e eu, tô de braços abertos pra te esperar, tá tudo preparado pra você chegar…”, declarou a cantora na legenda da foto em que aparece de mãos dadas com o marido.

Veja o post:

Essa é a segunda gestação de Thaeme, o casal perdeu um filho em março de 2018, quando a cantora sofreu um aborto espontâneo e ambos lamentaram nas redes sociais.

Agora, Thaeme esperou completar três meses de gestação para anunciar que estava grávida novamente.

Em chá revelação, Ticiane Pinheiro e César Tralli descobrem sexo do primeiro filho

Grávida, Thaeme posa de biquíni e arranca suspiros

Thaeme – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Thaeme, está a espera de sua primeira filha, a Liz, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Elias.

Thaeme vem compartilhando, com seus seguidores e fãs, tudo sobre a gestação através das redes sociais e n 3a segunda-feira 31 de dezembro, Thaeme compartilhou uma linda foto em que exibi a barriga.

Na publicação, Thaeme aparece com um biquíni verde e na legenda, ela brincou com o fato de estar descabelada. Confira o registro!

Grávida, Thaeme revela que chora com canções de Sandy

Thaeme - Reprodução/Instagram
Thaeme – Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, revelou no Instagram como as músicas da cantora Sandy tem emocionado ela e a bebê que espera, a pequena Liz.

Ela contou que a bebê chuta mais quando ouve duas músicas de Sandy: ‘Areia’ e ‘Nosso Nós’. Ela também explicou que isto provavelmente acontece porque, no início da gestação, essas músicas de Sandy a emocionaram muito.

“Sabe as duas musicas que a bonitinha mais chuta quando eu escuto? Não é minha não, é de outra cantora. É da Sandy! Eu fui no show dela quando eu estava bem no comecinho da gestação mesmo e eu chorei feito uma louca quando eu escutei ela cantando essas duas músicas no show e acho que isso passou para ela…” Veja o que ela disse na íntegra!

Veja também:

Na web, cantora Thaeme fala sobre os incômodos na gestação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here