fbpx

Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Cantor Nahim – Reprodução

Em meados de abril, todos foram surpreendidos com a acusação de agressão do cantor Nahim sobre a sua própria ex-mulher. Ele, inclusive, chegou a permanecer durante seis dias preso, e foi detido após ter desviado uma medida protetiva ao aproximar-se dela durante uma visita a antiga residência para passear com os cachorros de estimação. Em entrevista concedida ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, que irá ao ar nesta quinta (11), o cantor abriu o jogo e desabafou sobre o caso.

+ Fernanda Paes Leme desabafa nas redes sociais sobre polêmica com Marcos Mion

+ Anitta promove desabafo após ser detonada por surgir com os cabelos cacheados

+ Após deixar famoso cantor entre a vida e a morte durante tentativa de assalto, suspeito têm identidade divulgada

“Ela fez uma denúncia na delegacia da mulher, uma coisa ridícula, mas que, infelizmente, cabe na lei Maria da Penha – que é algo sério para proteger realmente as mulheres”, afirma o músico. O ex-participante de ‘A Fazenda’ ainda avaliou sobre a forma impossível de chegar perto da moça, sendo que ela reside no mesmo local em que seus bichos de estimação. “Meus cachorros ficam na casa em que a minha ex-mulher mora e que também é minha. Ela iria continuar no imóvel com eles e eu poderia levá-los para passear quando eu quisesse avisando 24 horas antes, como eu não chegaria a cem metros dela?”, observa.

O cantor ainda revela que Silvio Santos já pediu para que ele se declarasse solteiro para o público, e Nahim conta que não teve escolha, a não ser aceitar o rótulo do animador do SBT, mesmo na época, casado, mas garante que nunca chegou a se relacionar com uma fã sequer. “Sempre separei as coisas, essa é a minha profissão, não tenho nada que ficar namorando”, garante.

A prisão 

Por descumprir uma medida protetiva contra a sua ex, um cantor acabou cometendo uma violação, e está preso desde o último dia 27 de março, o crime, vale dizer, não cabe fiança.

O cantor trata-se de Nahim. Ele que participou de “A Fazenda 9”, e comanda o ‘Programa do Nahim’ na TV Brasil, já está preso há exato 5 dias. Acontece que ele estava impedido de ir até à casa da sua ex-esposa desde quando participou do reality da Record TV, em 2017. Porém, na residência vivem os cachorros com quem Nahim costuma sair constantemente… Saiba mais!

Veja também:

Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos