Anitta /Reprodução Instagram

Nunca afastada dos holofotes, de cada passo que Anitta dá vira alvo de polêmica, isso é evidente. Com o nome cada vez mais sendo reconhecido, e emplacando parcerias atrás de parcerias com artistas de grande nome da indústria musical no mundo, a cantora divulgou detalhes do seu novo trabalho em parceria do rapper Ozuna – aquele lá do ‘Taki Taki’, do DJ Snake.

+ Após deixar famoso cantor entre a vida e a morte durante tentativa de assalto, suspeito têm identidade divulgada

+ Cantora Marcia Fellipe se emociona com grande surpresa do marido: “Isso tudo é um sonho”

+ Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

Para o clipe, a funkeira, como sempre, apostou na sensualidade, e ousou ao usar uma peruca com as madeixas cacheadas durante uma da rodagem das cenas que aconteceram numa comunidade do Rio de Janeiro. Internautas, então, dividiram a opinião e houve quem detonou a carioca, alegando que ela estivesse criando um padrão sobre as pessoas que moram nas comunidades cariocas.

Diante de todo o burburinho, Anitta resolveu atualizar o recurso Stories, por meio do seu Instagram, e publicou fotografias antigas, exibindo seus cabelos cacheados ainda na infância. A artista, inclusive, revelou que o único clipe que, de fato, aparece numa favela, foi com o hit ‘Vai Malandra’. E, sempre rasgando o verbo quando pode, ela desabafou sobre a falta de compreensão alheia.

“Meu Deus. Que loucura! 1. “Onda DIferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. 3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açucar, Cristo, praias, etc. 4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos”, escreveu a atual namorada do surfista Pedro Scooby.

Confira!

Anitta quando criança – Reprodução/Instagram

Polêmica entre Anitta e Pocah

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, exibido nesta terça-feira (9), contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga. Tudo começou após, na época, Pocah afirmar que havia sido… Veja tudo aqui!

Decote ousado para a Copa América

A cantora Anitta foi anunciada como uma das atrações principais para apresentação da abertura da grande final da Copa América de futebol masculino, neste domingo (7). Marca consolidada no Brasil e em ritmo de grande ascensão no exterior, a funkeira carioca, mais uma vez, provou que tem gogó, e deu um show durante sua performance ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó, antes da final entre Brasil e Peru.

A namorada de Pedro Scooby subiu no palco com um look pra lá de sensual e arrasador. Com um conjunto todo branco, contando com uma saia justinha e justa, a blusa de renda transparente e com um decote bastante peculiar foram o maior destaque, além de usar sapatos brancos e um par de luvas de renda. Confira!

Veja também:

Pocah abre o jogo e desabafa sobre polêmica com Anitta, Lexa e Ludmilla



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here