Elyon Sosthenes – Reprodução

No início desta semana, nos últimos dias, conforme você leitor vêm acompanhando aqui no seu Área Vip, o cantor gospel Elyon Sosthenes Nascimento, foi atingido na madrugada do último dia 8 de julho, após ter sido vítima de assalto.

+ Grávida, Leticia Colin encanta ao exibir barriga pela primeira vez em click na web

+ Sertaneja Paula Fernandes posa ao lado do namorado e se declara na web: “Mozão”

+ Cantora Marcia Fellipe se emociona com grande surpresa do marido: “Isso tudo é um sonho”

Passado os dias, a Polícia Civil deu início, de imediato, na apuração dos fatos para tentar descobrir quem foi o responsável pelo crime que quase culminou numa tragédia ainda maior. De acordo com informações do site G1, as investigações da 62ª DP apuraram que Natalício Santos Sardinha, conhecido como Bola, foi apontado como o principal suspeito de atirar no compositor

Segundo a polícia, Elyon esteve retornando do seu trabalho naquele dia, enquanto estava realizando o percurso como motorista de aplicativo, e percebeu que estava sendo perseguido. Não demorou muito, e ele foi abordado por criminosos, e foi baleado na cabeça e no pescoço. O cantor estava em ligação com a própria esposa, que segundo ela, teria ouvido os criminosos efetuarem os disparos contra o seu companheiro.

Bola, suspeito do crime – Reprodução/G1

O assalto

Uma notícia pegou muitos de surpresa nesta última segunda-feira (8). Isso porquê, na madrugada do dia anterior, um cantor gospel foi baleado na cabeça em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os disparos foram feitos contra o carro do artista, que encontra-se num estado totalmente grave, entre a vida e a morte, de acordo com informações do site G1.

Conhecido entre o público protestante, Elyon Sosthenes foi encontrado pela polícia ferido, jogado no chão, e o carro encontrou-se com as portas abertas. De imediato, o compositor foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Nas redes sociais, uma mobilização de oração promovida pelos parentes está começando a surtir repercussão. Saiba mais!

Famoso cantor é flagrado pela esposa aos beijos com garota de programa em bar

Um novo escândalo envolvendo o mundo da música veio à tona novamente, e desta vez, foi caso de flagra de traição. Isso mesmo que você leu! Recentemente, circulou nas redes sociais, boatos de que um famoso cantor teria sido pego no flagra pela própria esposa, sob companhia de uma garota de programa.

O escândalo despertou a atenção dos internautas, e movimentou a região. De acordo com informações do site O Buxixo Gospel, ele, conhecido por trabalhar com músicas gospel, foi flagrado pela mulher, uma empresária famosa conhecida no território da Bahia. O casamento entre os dois perdurava por três anos, e segundo a nota, continuava só de fachada, visto que não havia sido a primeira vez que o cantor teria se envolvido em caso de traição, despertando a raiva da esposa. Confira!

Veja também:

Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here