fbpx

Aguinaldo Silva comemora chegada de personagem em ‘Fina Estampa’

O autor destacou a saudade que sente da atriz Carolina Dieckmann

Pyong Lee flagra Sammy e Jake Lee em momento fofo: “Pegou meu lugar”

Veja o momento fofo que Pyong Lee compartilhou em suas redes sociais!

Sertaneja Simaria surpreende fãs ao surgir em click ousado

A cantora usou as redes sociais e compartilhou um click, onde deixou a mostra partes de seu corpo.

BBB20: Boninho diz que está lutando para manter o programa no ar

Além disso, o Big Boss também nos revelou como serão as próximas provas do líder, confira!

BBB20: Bruna Marquezine fala sobre falas racistas da sister Marcela

Marquezine causou polêmica no Twitter ao dizer não saber para quem torcer no paredão dessa semana e falas racistas da Marcela foram citadas, confira!

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Cantor Naldo Benny arma disputa judicial contra a Globo

-

Cantor Naldo Benny – Reprodução/Globo

Mesmo sendo um verdadeiro fracasso em audiência, está totalmente enganado quem acha que esse é um dos problemas do ‘Se Joga’. Comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, novas polêmicas envolvendo a atração já foram sinalizadas nos bastidores do canal.

+ Naldo Benny se envolve em confusão e protagoniza climão com sertanejo Felipe Araújo

- Publicidade -

Além da preocupação diante do futuro do programa que havia estreado com grande promessa de ser a salvação das tardes do canal, a Globo agora trava uma disputa judicial com o cantor Naldo Benny pelo direito de uso da marca do formato vespertino. De acordo com informações do portal NaTelinha, o cantor e a Platinada solicitaram o registro em agosto e aguardam uma posição oficial para saber quem será o dono legítimo do nome ‘Se Joga’.

+ Cantor Naldo Benny lamenta morte do sobrinho, vítima de bala perdida: “Que dor no meu coração”

A disputa segue ocorrendo por intermédio do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), responsável pelos registros de marca no Brasil. Segundo consta, Naldo Benny solicitou o título em meados de 8 de agosto, 19 dias antes da Globo ter feito um pedido semelhante. Não há um prazo para o resultado final da disputa judicial travada entre o famoso e a empresa. Por sua vez, o canal carioca sai na frente devido a apresentação de documentos suficientes.

- Publicidade -

Caso o título seja subtendido como exclusividade total da Globo, o cantor e compositor se sairá como prejudicado, tendo de escolher outro nome para o seu show, enquanto não haverá nenhum problema ou termo judicial do caso, visto que não houve nenhum entrave maior relacionado, apenas com associação ao entendimento da marca. Neste caso, a rede carioca precisaria negociar com o funkeiro e pagar pelo direito de ter um programa com o nome do ‘Se Joga’, alterar o título ou extinguir o projeto.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics