Cantor Ney Matogrosso – Reprodução/Instagram

Sempre bom poder lembrar de que não existe idade para tentar manter a saúde e boa-forma em dia. Ney Matogrosso, inclusive, é um nome que podemos destacar com esse caso da prática de exercícios e se tornou um verdadeiro incentivo aos fãs e qualquer outra pessoa que não se sinta capaz.

+ Aos 57 anos, Antonio Calloni entrega motivo de magreza

Em meio a um registro compartilhado em sua conta do Instagram, no qual soma quase 500 mil seguidos, nesta última segunda-feira (7), o cantor, compositor e ator mostrou que consegue manter o foco no projeto fitness, e provou que cuida do seu próprio corpo, embora já tenha passado há muito tempo daquela fase em que muitos se preocupam mais com questão de estética do que com seu eu interior.

+ Sertanejo Luan Santana revela reação da noiva diante de magreza surpreendente

Aos 78 anos, Ney Matogrosso surpreendeu ao aparecer malhando, sem camisa, e ostentando o copro em forma. Embora com a silhueta um tanto magra para o que se espera para sua idade, o artista não desanimou e elogios não lhe faltaram a ser concedidos entre os comentários.

+ Sertaneja Maraisa ofusca Maiara e ostenta barriga trincada em click durante show

“Gatoooooo”, disparou a cantora Preta Gil. “Rei”, elogiou a atriz Nanda Costa. “Minha inspiração absoluta!”, disse outra. “Tae, parte do segredo dessa boa forma”, tietou uma seguidora. “É isso aí Ney! Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa! Boa semana!”, brincou outro. “Tenho raiva de você com esse corpo com mais de 70 anos”, afirmou mais um.

Vale lembrar que, nos últimos dias, Ney resolveu usar as redes sociais para poder desmentir uma fake news que circulou envolvendo seu nome na web. Nele, ele compartilhou a frase e fez questão de esclarecer aos seus seguidores que ele jamais disse algo do tipo, desmentindo qualquer tipo de polêmica.

Confira!

View this post on Instagram

Malhação

A post shared by Ney Matogrosso (@neymatogrosso) on



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here