Maiara e Maraisa – Reprodução: Instagram

Mayra Cardi realmente têm dado grandes motivos para se tornar a coach mais ‘queridinha’ no mundo das celebridades. A ex-BBB e atual esposa do ator Arthur Aguiar têm ajudado nomes como Anitta, Fernando e Sorocaba e as irmãs e cantoras sertanejas Maiara e Maraisa.

+ Solteira, sertaneja Maraisa dispara: “Se rolar um olhar diferente, eu beijo mesmo”

Elas, que até um tempo atrás chamavam atenção diante do ‘corpitcho’ cheinho, hoje em dia mostraram que puderam dar mesmo a volta por cima e a rotina de malhação da dupla só vêm rendendo resultados satisfatórios. A perda de quilos delas contribuiu e muito, mas os exercícios para manter a boa forma são frutos de grande esforço.

+ Sertaneja Maiara troca declarações com a irmã gêmea Maraisa: “Não consigo viver sem você”

Em clicks atualizadíssimos, conforme você leitor pode acompanhar atentamente, os registros comprovaram a diferença evidente na silhueta das gêmeas. No entanto, desta vez, Maraisa quem chamou atenção dos seguidores em uma foto postada no perfil da dupla por meio do Instagram oficial dedico para elas.

+ Sertaneja Maraisa gera climão com atitude após Maiara afirmar que não dá ‘escapadas’ no namoro

Com uma blusa preta cropped, de brilho, e uma renda colocando toda a barriga trincada, a cantora mostrou que está conseguindo os resultados tão esperados, e o tão aguardado tanquinho definido, ofuscando a irmã, namorada do cantor Zor. O detalhe não passou batido pelos seguidores, que chegaram a manifestar inúmeras vezes o fato do corpo sarado das musas do universo sertanejo.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Maraisa deixa os internautas surpresos. A barriga ‘negativa’ da artista surpreendeu, em outra ocasião. Inclusive, houve até mesmo outros famosos que reagiram diante da fotografia feita, como a cantora Solange Almeida, ex-‘Aviões do Forró’, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Veja também:

Sertaneja Maiara revela segredo que ajudou a melhorar sua relação complicada com Maraisa



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here