Saulo Pôncio/Instagram
Saulo Pôncio/Instagram

Para os que não se recordam, o cantor Saulo Pôncio foi visto em um hotel no interior de São Paulo, com duas garotas, há um tempo. O que acontece é que as imagens de segurança da recepção foram parar na internet e uma suposta traição do artista veio à tona.

 + Saulo Pôncio dá resposta grosseira para Gabi Brandt e é acusado de machismo

Douglas Dias, ex-funcionário do local e agora, influenciador digital, viu seus seguidores crescerem rapidamente, após a polêmica. Hoje, ele tem mais de 200 mil e disse que sua vida deu uma grande reviravolta após o escândalo. Ao portal UOL, ele contou o motivo de ter exposto o famoso.

 + Sem carteira, Saulo Pôncio e Gabi Brandt são parados na Lei Seca e gera confusão 

Douglas teria pensado em vingança: “Eu estava me sentindo mal, como se estivesse oprimido. Ele tem muito dinheiro e simplesmente faz uma bagunça na minha vida. Eu perdi o meu emprego. Fiquei muito indignado, precisei fazer alguma coisa”, afirma.

 + Pai de Saulo Pôncio manda suposta indireta, após escândalo do filho

“Queria me vingar, mas nem eu sabia que ia dar essa repercussão”, completa ele, que diz ter “surtado” após a demissão do hotel. Por lá, ele ganhava cerca de R$ 2.000. Agora, faz trabalhos temporários para se sustentar. Ele perdeu o emprego após expôr o cantor. Ele diz estar aproveitando a fama que conquistou nas redes sociais, por “desmascarar” o famoso para o Brasil e o mundo.

Muito luxo! 

Nova mamãe no pedaço! A famosa Gabi Brandt está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio, e decidiu mostrar para os seguidores, o quarto do pequeno.

Com uma decoração de Safari, para lá de encantadora, Gabi postou em suas redes sociais, algumas fotos do cantinho de Davi, de 9 meses, que logo, irá nascer, e encantou os seguidores… Leia mais! 

Veja também: 

Entre polêmicas e causas judiciais, familiares de Saulo Poncio aparecem juntos; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here