Cantor sertanejo Henrique e sua dupla Netto – Reprodução: Instagram

Neste último final de semana, o cantor sertanejo Henrique, da dupla com o parceiro Netto, acabou se envolvendo em um grave acidente, em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo.

+ Cantor sertanejo que se envolveu em grave acidente está respirando por ajuda de aparelhos

Se nesta última terça-feira (11), conforme noticiado aqui no Área VIP, com informações da assessoria do cantor sertanejo, ele estava em uma situação difícil. Agora, a situação de Henrique, está um pouco mais animante.

Em nova nota, divulgada pela assessoria da dupla, através do perfil oficial no Instagram, foi dado mais detalhes da real situação do cantor, que está sendo envolvido em inúmeros boatos: “Deixa eu contar para vocês hoje sobre o Henrique. Estivemos hoje em Rio Preto novamente e saímos de lá bem animados. Estou contando aqui para que vocês saibam a verdade e não este monte de manipulação”, iniciou.

+ Cantor sertanejo sofre grave acidente e realiza cirurgia de emergência após explosão no carro

Em seguida, ele, em uma linguagem mais simples, a assessoria deu mais detalhes: “Existem vários termos médicos que não vou saber explicar então vai ser do meu jeito: hoje começaram a tirar a sedação dele e de medicamentos, isso não quer dizer que vá acordar super rápido, mas é um ótimo sinal. Suas pupilas voltaram ao normal e também fizeram um teste de dor e a resposta foi positiva”, comentou.

+ Caso de cantor sertanejo morto atropelado por professora tem novidade na Justiça

Por fim, a nota enviada pela assessoria do cantor sertanejo garantiu que ele está melhorando gradativamente: “É lógico que ele está respirando com ajuda de aparelhos, afinal está na UTI, mas está usando o mínimo que se usa nesses casos. Ele chegou em uma escala três e hoje já está em sete (está reagindo). Enfim, agora ele tem que reagir”.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here