Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Um verdadeiro grande susto acabou por deixar os fãs de um famoso cantor sertanejo bastante preocupados. Isso porquê, na madrugada deste último sábado (8), em Santa Fé do Sul, o artista de 22 anos foi resgatado com vida de um veículo tomado pelas chamas, estando em situação delicada após sofrer um grave acidente.

+ Sertanejo Chitãozinho lamenta morte: “Muito triste”

O cantor sertanejo Henrique, da dupla com Netto, sofreu traumatismo craniano e precisou realizar, com urgência, uma cirurgia, segundo informações concedidas pelo site G1. Na ocasião, o acidente ocorreu logo quando o carro que contava com o músico e compositor no volante acabou colidindo com uma caminhonete. A proporção da tragédia foi tamanha ao ponto de fazer com que o veículo pegasse fogo devido o impacto.

+ Caso de cantor sertanejo morto atropelado por professora tem novidade na Justiça

Desacordado, o artista foi retirado às pressas pela polícia local. Por meio da assessoria de imprensa, a equipe da dupla sertaneja Netto e Henrique emitiu uma nota acerca do atual estado de saúde do artista.

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano expõe escândalo do passado entre Zilu e Zezé Di Camargo

“Informamos que o cantor Henrique se envolveu em um grave acidente de trânsito na última madrugada, na cidade de Santa Fé do Sul – SP. Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem, continuará em observação. Tranquilizamos portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação”, dizia o comunicado emitido na conta oficial do Instagram.

+ Bailarina do Faustão faz grande revelação sobre Poliana, esposa do sertanejo Leonardo

Eles, para quem não sabe, têm conseguido fazer um grande sucesso ao redor do Brasil, além de emplacar novos sucessos. A nova aposta do duo, ‘Forçar a Barra’, já atingiu cerca de 2 milhões de visualizações no YouTube, e nos últimos dias ocorreu o lançamento de ‘Love’.

Dupla sertaneja Netto e Henrique – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here