fbpx

Cantor sertanejo Cauan havia ironizado o coronavírus: “Aqui nós não pega”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

O cantor sertanejo Cauan - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Cauan – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber, que está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, está sendo motivo de muitos comentários.

Família do sertanejo vítima de coronavírus revela golpe virtual e faz alerta

O motivo para tudo isso é que o cantor sertanejo havia ‘ironizado’ o coronavírus logo no início da pandemia. Em um vídeo, Cauan aparece fazendo brincadeiras, minimizando o ‘inimigo invisível’.

“Peita, coronavírus! Vem ni nós (sic)!”, disse ele nas imagens. No vídeo também é possível ver o músico da dupla com Cleber peitando o governador Ronaldo Caiado, médico, que havia feito um decreto estadual para regularizar as regras de distanciamento: “Peita aqui Caiado, aqui não filho, aqui nós não pega (sic) o bicho não”, disse. Assista abaixo:

View this post on Instagram

Um vídeo do cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, ironizando a contaminação pelo coronavírus começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (18). Na imagem, o cantor bate no peito e "brinca" que não tem medo do vírus. Atualmente, o sertanejo está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, após ser diagnosticado com Covid-19. Por telefone, a assessoria de @cauancec disse que a gravação é de março e não vai se pronunciar no momento, pois, agora, "o foco é a recuperação total" do artista. Nas imagens, a pessoa que grava o vídeo inicia um diálogo com o cantor e diz que a reunião é realizada "escondida" do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), pois, logo após a divulgação dos primeiros casos de coronavírus no estado, o político mandou fechar todo o comércio não essencial e proibiu aglomerações. 🎥 – Reprodução #cauan #cleberecauan #coronavirus #leidoretorno #destino #covid_19

A post shared by Fofoquente ® (@fofoquente_) on

+ Em estado gravíssimo, cantor sertanejo Cauan é transferido para hospital em Goiânia

Por falar no famoso, uma nova nota de sua equipe informando sobre o seu estado de saúde foi divulgada nesta última terça-feira (18). Na ocasião, foi revelado novos detalhes sobre como o músico está:

“Cauan Máximo, continua internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento, obteve melhora clínica desde ontem à tarde”, iniciou o boletim, prosseguindo com mais informações: “Fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas”.

+ Gabi Martins manda recado para cantor sertanejo em estado gravíssimo de saúde

A nota do cantor sertanejo Cauan agradeceu a toda a equipe médica que está cuidando dele: “Agradecemos ao médico responsável e a toda a equipe médica e demais profissionais do hospital em que ele ficou até ontem, pelo ótimo tratamento oferecido.
Pedimos a todos que continuem se lembrando dele nas suas orações”. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos