fbpx

Família do sertanejo Cauan, vítima de coronavírus, revela golpe virtual e faz alerta

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Cantor sertanejo Cauan – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, testou positivo para o novo coronavírus e desde então travou uma verdadeira luta contra a doença que já tirou a vida de mais de 100 mil pessoas. Após ter feito uma tomografia, uma piora na região pulmonar foi declarada, onde atualmente 70% a 75% está danificada.

+ Famoso cantor de 29 anos morre após ser atingido por trem durante live

Cauan passou a sentir os sintomas do novo coronavírus desde o último dia 7 de agosto, quando teve febre e dores pelo corpo; três dias após, fez o exame e teve confirmação da Covid-19, sendo internado desde a última quarta-feira (12), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rass, em Goiânia, no Goiás.

+ Sara Winter tem conta do YouTube derrubada após polêmica com estupro de criança

Em meio ao estado grave do artista, a família do artista resolveu se posicionar acerca dos rumores de que estariam pedindo ajuda financeira para pagar o tratamento médico do cantor sertanejo. Nas redes sociais, inúmeras falsas campanhas foram compartilhadas utilizando o nome da família do artista. Na conta oficial do Instagram da dupla nesta terça (18), a família fez denúncia ao golpe virtual levantado.

“Viemos a público esclarecer que o referido pedido de auxílio não partiu da família nem do escritório que administra a carreira do artista. Dessa forma, alertamos ser inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento e comunicamos que todas as informações confiáveis permanecerão sendo prestadas nos canais oficiais da dupla Cleber & Cauan”, disse o comunicado.

Seu parceiro nos palcos, Cleber fez um grande desabafo em entrevista concedida ao portal G1, onde destacou suas esperanças na melhora do cantor. “A gente está aqui numa aflição louca, querendo notícias o tempo inteiro, mas o que a gente pode fazer nesse momento, Cauan, é orar muito por você. O Brasil está mandando boas vibrações, muitas orações”, disse. – Confira a entrevista completa aqui. 

View this post on Instagram

Nota de Esclarecimento.

A post shared by Cleber e Cauan (@cleberecauan) on

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos