Eduardo Costa – Instagram/Reprodução

O cantor Eduardo Costa surpreendeu mais uma vez os seguidores, ao surgir com a sua sobrinha, em uma foto do Instagram. O famoso, que vem se envolvendo em polêmicas e soltando declarações na web, se derreteu pela pequena e revelou um desejo pessoal, que tem vontade de realizar.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip, o cantor abriu o coração e falou sobre seus sentimentos, abrindo o coração em um desabafo impressionante.

Desta vez, Eduardo, que estave juntinho da atriz Antonia Fontenelle, durante a gravação de um clipe, há um tempo atrás, o que gerou muito barulho na internet, posou ao lado da sobrinha e revelou o desejo de ser pai: “E a saudade que o tio tahhh, meu DEUS. Minha vontade de ser pai tá gritando, e depois da minha sobrinha aumentou e muito kkkk. Mas tá faltando pouco, só a mãe kkk.”

Veja:

Choro da amiga 

Antonia Fontenelle sempre divide com seus seguidores, momentos de sua vida pessoal, e profissional. A atriz que tem uma personalidade forte e destemida falando sempre o que pensa, apareceu na quarta feira, 10 de julho, nas redes sociais chorando … Saiba mais!

Clima desagradável 

Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone, que ocorreu em São Paulo na quinta-feira, 27 de junho.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!

Premio

A apresentadora Antonia Fontenelle está vivendo uma das melhores fases de sua vida e, para coroar, embarcou na segunda-feira, 8 de julho, para nada mendos do que Nova York para receber um prêmio daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Leia mais!

Veja também: 

Sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Fiquei muito abalado”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here