Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Quem acompanhou o noticiário neste último sábado (01), ficou sabendo da triste morte que ocorreu no mundo da música nestes últimos dias. É que um cantor sertanejo acabou perdendo a vida após colidir a motocicleta que dirigia com um poste no Mato Grosso do Sul.

+ Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá

O cantor sertanejo, conforme noticiado, estava voltando de um show, da dupla que tinha, quando, ao perder o controle de sua motocicleta, acabou batendo contra um poste. Ele acabou morrendo no local mesmo, antes da ajuda chegar.

O cantor em questão era Lindenberg de Medeiros Malaquias, conhecido como Samuel, da dupla com o parceiro Gustavo. A notícia pegou a todos de surpresa e foi lamentada por muitos fãs.

+ Famoso cantor sertanejo morre em acidente de moto no Mato Grosso

Alguns ainda parecem que nem acreditaram em sua triste partida, como o caso de seu parceiro de dupla. O seu amigo Gustavo, através do Instagram oficial da dupla, fez um verdadeiro desabafo sobre a morte de seu parceiro.

Em uma publicação para lá de emocionante, ele revelou que ainda não acreditou no ocorrido: “É, meu parceiro.. E agora ? Nos preparamos tanto para o show de hoje, mas não imaginava que o show seria no céu! Te amo pra sempre! Meu Deus que vontade de acordar desse pesadelo”, disse ele.

+ Cantor sertanejo morre após acidente de carro no interior de São Paulo

Nos comentários, o cantor sertanejo, que perdeu o parceiro, recebeu muito apoio de seus fãs: “Força manimm, O céu esta em festa, estamos orando por ti. Conte comigo meu irmão”, disse um. “Muita força irmão, que Deus possa te abençoar e confortar seu coração”, comentou outro. “Força, meu bem. Estou sem acreditar parece que é mentira, que Deus te conforta nesse momento”, lamentou uma terceira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here