Eduardo Costa – Reprodução: TV Record

O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou de se envolver em mais uma confusão, desta vez com a Justiça em nível federal. Vocês se lembram, conforme noticiado aqui no Área VIP, da confusão envolvendo o músico e um terreno.

+ Após acusação de Victória Villarim, Eduardo Costa sai em defesa do irmão

Pois bem, o caso se desdobrou e o Ministério Público Federal (MPF) indiciou o músico por estelionato. O suposto crime aconteceu na troca de uma casa no sul de Minas Gerais, por um apartamento no bairro nobre de Belo Horizonte.

O suposto erro do cantor sertanejo Eduardo Costa foi de não avisar aos compradores a real situação de seu terreno, que era alvo de uma ação no MPF, que pedia a demolição parcial do imóvel. Com isso, segundo o órgão público, foi configurado o crime de estelionato.

+ Em meio a polêmicas, sertanejo Eduardo Costa posa com a filha: “Só amor”

Por falar no cantor, ele está envolvido em outra confusão, desta vez com a sua ex-noiva, a modelo Victória Villarim. É que o seu irmão foi acusado de fazer ameaças à ela. Em uma carta aberta, a morena falou sobre o assunto:

“Em relação à ameaça citada nas postagens, isso procede sim. Recebi um áudio via WhatsApp do irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado! Não fomos a mídia pois não queríamos expor nossas vidas, mas já que está em pauta esse assunto e o Eduardo negou, temos que nos DEFENDER e nos PROTEGER”. Veja na íntegra!

+ Após polêmica com sertanejo Leonardo, Eduardo Costa e Ratinho se tornam sócios para grande projeto

Vale lembrar que o cantor sertanejo Eduardo Costa, em um primeiro momento, saiu em defesa do irmão. Logo depois, ele voltou atrás. Na mesma hora, Victória Villarim usou as redes sociais para soltar uma indireta daquelas sobre as pessoas que mentem para acobertar os outros. Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here