Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

O talk show apresentado por Danilo Gentili, no SBT, o “The Noite”, na noite desta quarta-feira (19), recebeu os cantores sertanejos Henrique e Diego, que na ocasião, falaram sobre a carreira, e o novo peso da dupla chamou a atenção de Danilo.

Eles relataram a mudança de peso nos últimos tempos. “Ele (Henrique) achou oito e eu perdi dezessete [quilos]. Em três meses. Dieta e corrida. Todo dia correndo. Comecei em dois quilômetros e agora já estou em quinze”, contou Diego. “Uso preto hoje porque, do jeito que eu estou, gordo, não dá pra ter uma listrinha branca”, falou Henrique.

Diego, Henrique e Danilo - Reprodução/SBT
Diego, Henrique e Danilo – Reprodução/SBT

Diego então, disse o que motivou ele a mudar os seus hábitos e a ser fitness: “Era aniversário de um ano da minha filha [Anna Clara, de 1 ano e 4 meses], não conseguia terminar o ‘parabéns’ ela no colo. Foi por questão de saúde mesmo. Cerveja eu não tomo mais”. 

Com o DVD “Ao Vivo in Rio”, previsto para ser lançado em janeiro, os cantores explicaram a estratégia de “Espelho Meu”. “É uma música dançante, diferente. Atrai novos públicos, então é bacana estar sempre inovando. Nossa musicalidade é poder atrair várias tribos pro nosso negócio”, disse.

Carreira solo

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Recentemente, um cantor sertanejo resolveu usar o seu perfil no Instagram, para anunciar que seguirá carreira solo a partir do próximo ano. E o cantor trata-se de Marlon, ele que fazia dupla com Maicon, agora terá um novo desafio pela frente…Leia mais!

Cantor sertanejo anuncia separação

Fernando (Foto: reprodução Instagram)
Fernando (Foto: reprodução Instagram)

Mais um casamento de cantor chegou ao fim, trata-se de Fernando Zorzanello e Mikelly. O sertanejo que faz dupla com Sorocaba não criou alarde sobre o fim da relação e a notícia foi divulgada recentemente…Saiba mais!

Veja também:

Mulher de cantor sertanejo revela gravidez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here