Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Que o meio da música sertaneja é cada vez mais imprevisível, já sabemos, mas este caso, surpreendeu todas as expectativas. Um famoso cantor sertanejo, de uma dupla muito conhecida na região em que mora, foi preso em flagrante pela Polícia Civil neste último domingo (08), acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com as informações do Diário Online, o cantor sertanejo Caio Rocha Meneses, da dupla Caio Victor e Tinan, foi flagrado pelos policiais civis com uma adolescente de 13 anos dentro de um quarto de hotel em Jucundá, no Pará.

Cantor Sertanejo Caio Victor – Reprodução

A dupla tinha acabado de fazer uma apresentação em uma festa de debutante. O delegado afirmou que os dois se conheceram na festa e marcaram de se encontrar. A jovem, então, chegou em casa e ligou para o músico, que a buscou. Suspeitando do barulho, a mãe da adolescente seguiu o carro do sertanejo e acionou a polícia.

Em nota enviada ao site, o escritório que faz assessoria para a dupla sertaneja afirmou que a história é apenas um boato: “Com tudo esclarecido, ele foi solto ainda na manhã de domingo e não foi aberta nenhuma investigação contra ele. O que estão dizendo nas redes sociais não é verdade”.

O assessor garantiu que não aconteceu nada entre o cantor e a adolescente e afirmou que ela foi apenas tirar uma foto. De acordo com ele, a defesa também pediu um exame de corpo de delito, que teria sido feito em um hospital da região.

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música no começo do ano. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado. Entenda!

Veja também:

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here