Cantor sertanejo faz surpresa para mulher e renova os votos durante viagem

O casal está em Miami, nos Estados Unidos e a cerimônia acontece em uma praia.
Silhueta Casal / Instagram

Ah o amor! Um cantor decidiu fazer uma surpresa para sua esposa durante uma viagem. O casal está em Miami, nos Estados Unidos, e o sertanejo organizou uma cerimônia em uma praia para que eles renovassem os votos.

Os pombinhos trocaram as novas alianças e receberam a benção na linda praia do residencial Oceana Bal Harbour. Além disso, o casal celebrou o momento ao lado das filhas Lara e Luiza.

O sertanejo é o cantor Daniel, ele está casado há nove anos com Aline Prado, mas estão juntos há cerca de 18 anos.

As fotos da cerimônia foram compartilhadas nas redes sociais do cantor.

Deslize para ver as fotos: 

Sertanejo Daniel completa 30 anos de carreira com documentário e relembra João Paulo

Após 10 anos, Simaria renova os votos com marido em Las Vegas

Simaria (Foto: instagram)

Parabéns a cantora Simaria e ao maridão Vicente, que renovaram os votos de seu casamento após 10 anos! O lugar escolhido para esse momento tão especial foi nada mais, nada menos, que Las Vegas.

Segundo o colunista Leo Dias, esse é o primeiro casamento realizado na ponte de vidro Skywalk, localizada a 975 metros de altura. A cerimônia aconteceu no Grand Canyon West no Eagle point, considerado o ponto mais sagrado para os índios da tribo hualapai, que inclusive foram os responsáveis por preparar a grande recepção.

Ainda segundo o jornalista, a cantora se derreteu ao amado. Veja o post e a declaração!

Em Las Vegas, Tirullipa faz renovação de votos com a esposa

Tirullipa e Stefânia Lemos – Reprodução: Instagram

Parabéns ao casal Tirullipa e Stefânia! Eles aproveitaram a viagem até Las Vegas, para o aniversário de Tom Cavalcante, e renovaram os votos após 13 anos de casados. Vale ressaltar, que eles tem duas filhas.

O comediante entrou no clima de Vegas e casou vestido de Elvis Presley. Na legenda, ele fez uma bela declaração a sua amada.

“Exatamente Hoje No dia da MULHER, mais precisamente AGORA, eu estou casando com a MULHER mais Linda desse mundo Em Las Vegas🇺🇸. EU TE AMO MINHA VIDA, PARA TODO O SEMPRE #renovacaodevotos #13anos #ObrigadoMeuDeusPelaMulherQueMeDestes”, legendou. Veja o post!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.