Fernando Zor e Maiara Instagram

Aconteceu neste domingo (01), em São Paulo, a ‘Prudence Fest’, que foi fechada com um show para lá de especial da dupla Fernando e Sorocaba. No entanto, o que realmente chamou a atenção durante a apresentação foi a forma com que o segundeiro da dupla, que namora a cantora sertaneja Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, chamou a amada para o palco.

Sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, comemora noivado com Biah Rodrigues

Maiara estava só curtindo o show do amado antes de ser convidada. Tudo começou após Sorocaba convidar a recém noiva para subir ao palco. Fernando, então, não deixando por menos, convidou Maiara: “Já que você trouxe a sua noiva, eu quero trazer a minha”. O parceiro então, assustado, questionou: “Você está noivo?”. O cantor explicou: “Não to noivo mas eu vou ficar em breve”.

Após cantarem juntos, Sorocaba pediu para Maiara ficar no palco e ela comentou: “Depois desse pedido de noivado ao vivo, eu tô escutando o show, pode continuar”.

+ Sertanejo Fernando Zor revela condição para casar com Maiara

Por falar na primeira voz da dupla com Fernando, conforme noticiado aqui no Área VIP, o cantor comentou o pedido de casamento feito para a, até então namorada, Biah Rodrigues.

O sertanejo, em conversa com o portal G1, explicou o motivo de escolher Fernando de Noronha para o pedido especial: “A gente veio para Noronha e eu achei que era o momento ideal para fazer o pedido. A ilha é um lugar paradisíaco, era um dois poucos locais do Brasil que eu não conhecida. Foi um momento único”.

+Sertanejo Sorocaba surge ferido e aparência choca fãs

A noiva de Sorocaba, parceiro do cantor sertanejo Fernando, contou que nem imaginava o desfecho da viagem: “Ele se abaixou e perguntou se eu queixar casar. Eu me emocionei. Achei que a viagem era apenas um passeio na praia, fui pega de surpresa”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here