fbpx

Mãe de Luciana Gimenez realiza tratamento para câncer em estado grave

Aos 72 anos, mãe de Luciana Gimenez se submete a tratamento de câncer em estado grave.

Jogador do Flamengo leva bronca daquelas por conta do novo coronavírus

O jogador Diego Ribas levou uma bronca de uma associação de moradores; veja todos os detalhes!

Ex-‘A Fazenda 10’, Rafael Ilha é vítima de acusação grave por mulher

Campeão de 'A Fazenda 10', Rafael Ilha é vítima de acusação grave de mulher, que compartilha detalhes da polêmica.

Morre famosa atriz com suspeita de coronavírus

Morreu uma atriz por suspeitas de coronavírus; ela estava internada desde a semana passada e apresentava os sintomas da Covid-19.

Sertanejo Mariano testa positivo para coronavírus

Sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, testa positivo para coronavírus e entrega maiores detalhes.

Aniversariantes famosos do dia 31 de Março

Ewan McGregor Ator britânico nascido na Escócia em 1971. Paula Lavigne Atriz e cineasta brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1969. Richard Chamberlain Ator norte-americano, nascido em 1934.   - Deixe os parabéns...

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

-

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido.

O cantor sertanejo em questão é Addy, que fez dupla com o sobrinho Eddy. Eles gravaram dois LP’s e, anos depois, desmancharam. O músico, que faleceu, no entanto, mesmo após o término não deixou o meio artístico e em 2016, se juntou com o amigo Caim e fizeram a dupla Adel e Caim.

Addy, ou Adel e sua dupla/Divulgação

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada desta última terça-feira (30), após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada.

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos

Um grave acidente envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus. Saiba mais!

Veja também:

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics