Cantor sertanejo Leonardo e Luciano Camargo – Reprodução: TV Globo

O entrosamento do grupo ‘Amigos’ não fica apenas no palco. Além de muito talentosos e companheiro, os cantores sertanejos Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo são verdadeiramente: ‘amigos’. Isso é fundamental para a parceria dar certo, como está dando.

+ Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Eles, que voltaram com o grupo e vem rodando o brasil com a turnê, demonstram muita amizade dentro e fora do palco. Uma das mais visíveis, é a do cantor sertanejo Luciano Camargo e Leonardo, os dois literalmente não param.

Durante o show do grupo realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, essa parceria foi demais. Luciano Camargo e Leonardo, muito amigos, deram um verdadeiro abraço, em que o cantor da dupla com Zezé pulou em cima do intérprete de ‘Pense em Mim.

+ Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival

Em uma sequencia de fotos compartilhadas nas redes sociais, podemos ver o segundeiro indo para cima de Leo. Na legenda da publicação, Lu foi muito carinhoso com o colega de palco: “Léo, não tem mais jeito. O pula pula já virou parte do show ‘Amigos’, finalizou com risadas.

Foi aí que, ao responder as brincadeiras deixada nos comentários dos seguidores, o músico acabou fazendo uma grande revelação envolvendo o cantor sertanejo Leonardo:  “Luciano você deve ter feito com esse pulo o Léo tomar alguns dez ‘dorfex’. Muito brilho pra vocês”, disse uma fã.

+ Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, debocha de Leonardo durante o “Altas Horas”

Luciano, por sua vez, acabou entregando um grande segredo do colega, que, mesmo aos 56 anos, é muito forte: “Nada… o Léo é um touro de forte”, disse ele sobre Leonardo. A publicação do cantor sertanejo ultrapassou a casa das 7 mil curtidas e nos comentários, os fãs demonstraram muito carinho para com os dois.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here