Sertanejos Edson e Leonardo – Montagem/Área Vip

Durante o ‘Altas Horas’ deste último sábado (16), Serginho Groismann promoveu um momento de interatividade entre os convidados presentes. Além de Marília Gabriela e Cauã Reymond, a dupla sertaneja Edson e Hudson marcaram presença e cantaram seus maiores sucessos, além de terem promovido revelações sobre a vida pessoal e profissional.

+ Sertanejo Edson mostra introdução alimentar da filha, Bella

Numa dinâmica na tentativa de descobrir o nome real de alguns sertanejos que são sucesso, o apresentador iniciou questionando os convidados: “Quem é Mirosmar José?”, disse. Tentando descobrir, Marília tentou arriscar. “Pior que eu me lembro do Mirosmar”, disse, logo quando foi respondida por Groismann, citando Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano.

+ Sertanejo Leonardo surge de cueca em click íntimo e surpreende com ‘volume’

“Quem é o Emival Eterno Costa?”, questionou, arrancando risada da plateia. “Ô nome feio, misericórdia”, disparou o sertanejo Edson, ao descobrir que é a identidade do grande Leonardo. “Como é que escreve?”, questionou Cauã Reymond. “Tô com dor de cabeça e tô precisando tomar um ‘Emival'”, acrescentou Edson, brincalhão.

+ Zezé Di Camargo entrega aposta exótica envolvendo o sertanejo Leonardo e Xororó

Logo ao ser questionado sobre o nome real por Serginho, Edson, de 45 anos, então compartilhou com o público sobre a intimidade: “Meu nome é uma capital do país Nova Zelândia, Wellington”, disse. Já o irmão, Hudson confessou: “Meu nome é Hudson mesmo, só que sem H, porque senão ia ser Udson, mas o artístico é com H, tá? Só pra constar”, concluiu.

+ Saiba os verdadeiros nomes dos cantores sertanejos

Ainda durante o ‘Altas Horas’, Marília Gabriela foi bastante ovacionada pelo público presente, e não só pela plateia como também pelos famosos. Durante o bate-papo, a jornalista revelou que além de possuir tantos outros dons, ama a música e cantar. Como se já não bastasse, ela foi surpreendida com a presença de um grupo musical que carrega o seu nome. Formado em meados de 2011, a trupe foi uma das atrações musicais do programa e entregaram o motivo de tamanha homenagem para a artista.

+ Marília Gabriela é surpreendida com cantada ousada de vocalista de banda

“Foi uma homenagem e também uma jogada marqueteira. Nós colocamos o nome pensando em receber um processo, se vitimizar com isso, e conseguir algum tipo de audiência. Ela viu, gostou e acabou levando a gente para o programa dela. Foi uma linda, como sempre. A gente te ama!”, explicou Paulão, vocalista da trupe.



2 COMENTÁRIOS

  1. Bon dia nos somos a duplal luishenque e silvaney.eu discordo edissso da dupla ele e certanejo tanben nao pode ficar creticando os outro cantores ele nao e melhor do que nenquen disfasendo de outros cantores achando que melhor nunca foi e nunca vai cer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here