Flávio Goldenberg – Diretor do The Voice Kids – TV Globo/João Cotta

O The Voice Kids sofreu uma grande perda nessa terça-feira (28) e teve que interromper suas gravações. Morreu Flavio Goldemberg, 58 anos, diretor do programa exibido aos domingos  pela TV Globo.

Kobe Bryant, astro do basquete morre em acidente

O diretor foi vítima de um infarto na madrugada desta terça-feira. A emissora emitiu um comunicado avisando sobre o triste acontecimento, mas não deu mais detalhes sobre a situação. “A gravação da nova fase de Batalhas do ‘The Voice Kids’, que seria realizada hoje nos Estúdios Globo, foi adiada”.  Ainda não há informações sobre o velório e enterro. O diretor deixa mulher e dois filhos.

Atualmente, Flavio estava à frente da direção geral do ‘The Voice Kids’, que está no ar em sua quinta edição e do ‘Popstar’, cuja terceira temporada terminou em dezembro de 2019.

Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, lamentou o diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos.

Famoso cantor sofre infarto e morre no palco

Flavio iniciou sua carreira na emissora em 1981 e  conduziu produções como ‘Armação Ilimitada’ e passou pela produção executiva de diversos especiais musicais como o ‘Amigos’ e shows como ‘Paul (McCartney) in Rio’, ‘Eric Clapton’, ‘Julio Iglesias Especial’, ‘Hollywood Rock’, ‘Rock in Rio’, ‘Leandro & Leonardo’, ‘Alice no País da Música’, entre outros. Também na produção executiva, participou de outros sucessos da emissora, como ‘TV Colosso’ e ‘Caça-Talentos’. Recentemente dirigiu programas como  Big Brother Brasil, Hipertensão, Malhação (2010), o quadro Vídeo Game do Vídeo Show, The Voice Brasil e  Superstar. Pela versão infanto-juvenil do reality musical, Flavio recebeu três indicações ao Emmy Kids, em anos consecutivos, na categoria “Reality”.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here