Yudi Tamashiro (Foto: reprodução YouTube)
Yudi Tamashiro (Foto: reprodução YouTube)

Yudi Tamashiro fez bastante sucesso quando era pequeno ao lado de Priscila Alcântara no ‘Bom Dia & Cia’, já crescido ele vem tentando se manter na mídia e participou recentemente dos realitys ‘Dancing Brasil’ e ‘A Fazenda’ ambos da RecordTV, no qual saiu vencedor da atração comandada por Xuxa.

Nas redes sociais o ex-apresentador infantil surpreendeu o público nesta sexta-feira (16), ao posar com a namorada em uma foto rara, já que ela não gosta de se expor. Nas imagens os dois estão aparentemente em uma ilha e Yudi brincou na legenda da imagem.

“Pesquei um peixão” escreveu ele na foto onde a namorada aparece se agarrando no pescoço dele e sem os dois pés no chão. Nos comentários vários internautas se divertiram e comentaram na foto.

Confira:

 

View this post on Instagram

Pesquei um peixão ❤️

A post shared by Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) on

“Yudi , vc merece meu querido..,foco,força e fé sempre” escreveu um rapaz na publicação. “Que foto maravilhosa” disse outro. “Que foto maravilhosa, que Deus abençoe o casal” desejou um terceiro internauta. “Nossa que massa essa foto amei” concluiu uma quarta.

Yudi Tamashiro não faz mais sexo

O apresentador Yudi Tamashiro foi o convidado desta semana do canal de Rafael Cortez no YouTube. Durante a entrevista, Yudi, que agora é evangélico, falou que deixou de fazer sexo depois..Veja mais!

Yudi Tamashiro assina contrato com a Record 

Yudi Tamashiro está contratado da Rede Record de Televisão! O apresentador assinou um contrato com a emissora, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Ele foi procurado pela direção do canal após..Leia Completo…

Yudi Tamashiro é o vencedor do ‘Dancing Brasil’

Yudi Tamashiro e Bárbara (Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
Yudi Tamashiro e Bárbara (Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)

Com 80,70% dos votos, Yudi Tamashiro foi o grande vencedor da segunda temporada do ‘Dancing Brasil’ em uma disputa com Lexa e Suzana Alves. O apresentador levou para casa o prêmio de R$ 500 mil e Bárbara, a bailarina profissional que dançou com ele ganhou..Veja completo!

Leia também:

Sem caracterização, atores que interpretam Patati e Patata, prestigiam show de Yudi Tamashiro em São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here