Thullio Milionário – Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Thullio Milionário se viu em uma verdadeira confusão nas últimas semanas após beijar uma mulher casada no palco. Luciene Borges, a mulher, por conta da repercussão, veio à público se pronunciar, afirmou que iria processar o músico.

Em entrevista exclusiva com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Thillio Milionário deu sua versão do caso: “Não sabia. Até porque quando a mulher é casada já avisa que não quer ser beijada e só dançamos. Respeito muito as minhas fãs e não beijo todas, apenas quem está disposta a brincar. Encaro isso como um gesto de carinho. Assim como a nossa saudosa Hebe Camargo que trocava selinho, Elvis que também beijava e Gusttavo Lima também no começo da carreira”, disse o músico.

Em seguida, ele comento as declarações da mulher, que acabou se contradizendo. “Acredito que ela tenha se arrependido depois, por ser casada. Tentou me acusar, mas os vídeos mostraram. Ela entra na fila das fãs, interage comigo no palco, retribui o beijo e depois de um seliho de despedida ainda faz um gesto positivo, como dizendo que deu certo. Penso, sim, que na hora de pensar se arrependeu, mas foi tarde. Se na hora ela só quisesse dançar… seria exatamente isso que teria acontecido. Estou tranquilo com isso”.

O músico ainda afirmou que não falou com Luciene Borges ainda e o marido não o procurou.

A história se desenrola

É, amigos! A história envolvendo a blogueira, identificada como Luciene Borges, que ganhou as redes sociais após beijar o cantor sertanejo Thullio Milionário, ainda está dando o que falar. O fato ainda ganhou mais relevância devido ao fato da mulher ser casada.

Através de seu Instagram, Luciane Borges fez um verdadeiro desabafo o ocorrido e revelou que quase entrou em depressão

Veja também:

• Thullio Milionário causa polêmica ao criticar seguidora: ‘Mãe solteira, engravidou e foi deixada’
• Sertanejo Thullio Milionário lança moda ao beijar fãs na boca durante show
 Após beijar famoso cantor sertanejo no palco, mulher casada faz apelo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here