Rafa Kalimann no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

Desde que os participantes da ‘Casa de Vidro’, do ‘BBB 20‘, foram anunciados aos confinados, um nome chamou bastante a atenção, principalmente da sister Rafa Kalimann: o cantor sertanejo Daniel Caon.

+ Candidato da Casa de Vidro, sertanejo Daniel Caon está a procura do pai há dois anos

O motivo para tudo isso? É que o cantor sertanejo já se envolveu com a famosa. Em entrevista ao jornal carioca Extra, Daniel Caon abriu o jogo sobre o que teve com a participante do ‘BBB 20‘.

Daniel Caon, do ‘BBB20’ – Divulgação/Gshow

“Muita gente me perguntou sobre isso, inclusive lá na casa de vidro. Mas eu nunca namorei com a Rafa. A gente se conheceu há uns quatro anos, se não me engano. Ficamos, mas nunca namoramos”, disse ele.

+ BBB20: Lucas se desespera e chora após grave acusação das mulheres

Mesmo não falando mais com a bela, ele ainda torce para que a sua ex-ficante ganhe o prêmio: “É uma pergunta complicada. Mas estou torcendo para o Daniel, para a Ivy, para a Gabi e para a Rafa”, disse Caon.

Por falar em Rafa Kalimann e cantor sertanejo, ela foi apontada em uma suposta traição do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Em resposta a uma seguidora, a modelo rebateu os comentários falsos:

+ Modelo apontada em suposta traição do sertanejo Gusttavo Lima quebra o silêncio

“Moça, é muito sério falar isso de alguém. Você não tem ideia das consequências de uma afirmação errada dessa. Eu jamais teria caso com um homem casado, não faria com outra mulher o que não gostaria que fizessem comigo. Eu não entendo de onde tiraram isso e porque estão falando tanto. Mas isso é a maior mentira. Ele é comprometido e isso é muito sério para mim. Cuidado o que você tem afirmado”, disse Rafa Kalimann, que ficou com o cantor sertanejo Daniel Caon, que participou da ‘Casa de Vidro’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here