Portal MSN

Cantor sertanejo se casa com promotora de eventos

O cantor sertanejo Gian, que faz dupla com Giovani, está casado novamente, dessa vez, com uma promotora de eventos. Saiba mais!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gian e Fabiana Almeida - Reprodução/Instagram
Gian e Fabiana Almeida – Reprodução/Instagram

Desde março do ano passado, que o cantor sertanejo Gian, que faz dupla com Giovani, se separou da blogueira Tati Moreto, a mãe do seu filho João Pedro, que tem 8 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

E agora, ele resolveu se casar novamente. De acordo com informações do jornal Extra, o artista resolveu juntar as escovas de dentes com a sua atual namorada, a promotora de eventos Fabiana Almeida.

Eles já estão juntos há cerca de um ano. Ela, vale dizer, é bem mais jovem que ele que tem 51 anos de idade. Apesar de já estarem morando juntos, o casal prefere ser chamado de namorados.

Carreira solo

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Recentemente, um cantor sertanejo resolveu usar o seu perfil no Instagram, para anunciar que seguirá carreira solo a partir do próximo ano. E o cantor trata-se de Marlon, ele que fazia dupla com Maicon, agora terá um novo desafio pela frente…Leia mais!

- Continua após o anúncio -

Cantor sertanejo anuncia separação

Fernando (Foto: reprodução Instagram)
Fernando (Foto: reprodução Instagram)

Mais um casamento de cantor chegou ao fim, trata-se de Fernando Zorzanello e Mikelly. O sertanejo que faz dupla com Sorocaba não criou alarde sobre o fim da relação e a notícia foi divulgada recentemente…Saiba mais!

Cantora sertaneja Thaeme revela nome da filha

Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

Thaeme está radiante e é só alegria! A cantora que recentemente anunciou que estava grávida novamente, após sofrer um aborto, revelou o nome de sua filha recentemente.

- Continua após o anúncio -

A revelação foi feita através de um vídeo lindo, com uma música criada especialmente para a ocasião. No vídeo, aparecem Thaeme e seu marido Fábio Elias, além de mostrar detalhes do quarto da pequena…Veja!

Veja também:

Cantor sertanejo emagrece 17 kg e revela segredo da boa forma

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!