Sorocaba/Instagram
Sorocaba/Instagram

O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando acabou surpreendendo os seus seguidores, ao publicar uma foto junto com a sua amada namorada, Bia Rodrigues, com quem passou o Carnaval.

No click compartilhado pelo sertanejo em sua rede social, Sorocaba aparece com Bia embarcando em um jatinho particular, pertencente ao cantor. “Carnaval top com ela”, escreveu ele na imagem.

Confira!

Sorocaba e namorada - Reprodução/Instagram
Sorocaba e namorada – Reprodução/Instagram

Quem também aproveitou o Carnaval, foi o sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba. Ele foi flagrado as beijos com a atriz Carla Diaz em um camarote na Sapucaí. Segundo informações do jornal Extra, um folião gravou o casal trocando carinhos durante um desfile e outro.

Fernando, vale dizer, está solteiro desde 2018, quando terminou o seu casamento de 13 anos com Mikelly Medeiros, com quem teve uma filha de 4 anos.

Separação

Fernando (Foto: reprodução Instagram)
Fernando (Foto: reprodução Instagram)

Mais um casamento de cantor chegou ao fim, trata-se de Fernando Zorzanello e Mikelly. O sertanejo que faz dupla com Sorocaba não criou alarde sobre o fim da relação e a notícia foi divulgada em dezembro do ano passado.

Mikelly foi quem compartilhou a informação na legenda de uma foto em família: “Hoje oficializamos nossa separação como casal, mas essa família linda aí vai sempre existir, isso porque somos só amor por esse serzinho de luz que é nossa filha!!…”…Veja a publicação completa!

Declaração 2

Um cantor sertanejo usou suas redes sociais para celebrar os 10 anos de relacionamento com a esposa. No Instagram, o sertanejo publicou uma sequência de fotos onde mostra vários momentos da vida do casal e agradeceu a amada por compartilhar vários momentos ao seu lado e ter dado, segundo ele, o melhor presente, que é o filho dos dois…Confira!

Leia também:

Cantor sertanejo ajuda rapaz a pedir namorada em casamento durante show



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here