Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Neste último sábado (08), conforme noticiado aqui no Área VIP, uma triste notícia pegou a todos os fãs do mundo da música sertaneja de surpresa, é que um cantor sertanejo sofreu um grave acidente em Santa Fé do Sul, no interior do estado de São Paulo.

+ Cantor sertanejo sofre grave acidente e realiza cirurgia de emergência após explosão no carro

O cantor sertanejo Henrique, da dupla com o parceiro Netto, bateu o carro em que estava em uma caminhonete. O acidente aconteceu pela madrugada e desde então segue lutando pela vida. O músico, de acordo com informações do portal G1 está na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) e, infelizmente, respira por ajuda de aparelhos.

Ele passou por algumas cirurgias e está sedado: “Henrique tem se mantido estável após cirurgia. Sangramento e pressão intracraniana estão absolutamente controladas”, disse a assessoria de imprensa da dupla. O acidente do famoso foi ainda mais grave pois ele foi tirado do veículo em chamas.

+ Caso de cantor sertanejo morto atropelado por professora tem novidade na Justiça

Vale lembrar que, nas redes sociais, os fãs e músicos famosos vão deixando inúmeros comentários de apoio e força para o cantor sertanejo Henrique. Murilo Huff, namorado da cantora sertaneja Marília Mendonça, fez questão de demonstrar o seu carinho com o colega: Deus abençoe irmão! Você vai ficar bem logo”, disse ele. “Meu Deus. Que tudo fique bem logo! Deus abençoe”, disse outro.  “Vai dar tudo certo. Deus abençoe, ilumine e proteja vocês de todo mal”, comentou um terceiro.

+ Sertanejo Chitãozinho lamenta morte: “Muito triste”

Também nas redes sociais, no dia do acidente do cantor sertanejo, o perfil oficial da dupla também se mostrou confiante na recuperação de Henrique. A dupla ficou conhecida no Brasil inteiro com a música Forçar a Barra, que já soma mais de dois milhões de visualizações no YouTube.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here