Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

A história de um cantor sertanejo tomou conta da web na noite deste domingo, 09! Aos 26 anos, o músico se apresentou em um show em Foz do Iguaçu, porém ele não esperava que algo inusitado iria acontecer com ele.

O músico contou todo o ocorrido em sua conta no twitter e chamou a atenção de diversos famosos que usaram as redes sociais para apoiar o músico.

No vídeo publicado, o artista relata que ninguém compareceu ao seu show, só os seus pais e os bombeiros. “Obrigado pai e mãe por serem meu único público o show de ontem, e os bombeiros (risos)”, escreveu ele na publicação.

Confira a publicação do músico:

Reprodução Twitter

O triste acontecimento chamou atenção de diversos famosos que usaram as redes sociais para mostrar solidariedade ao músico. Tatá Werneck compartilhou o tweet do rapaz e ainda escreveu: “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho.”

O cantor sertanejo Felipe Araújo também mandou uma mensagem: “Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro”. “No começo é sempre assim ! Não desisti irmão. Tudo acontece no momento certo.”

O ocorrido fez o artista ganhar mais de 60 mil seguidores no Instagram e seu vídeo viralizar no Twitter.

Com toda a visibilidade do caso, ele usou suas redes sociais para agradecer todo o carinho recebido e também contar uma grande novidade.

“Galera, queria agradecer todos pelo apoio, por todas mensagens, por tudo. É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu MUITO OBRIGADO A TODOS!! Hoje estamos de volta na FARTAL, abrindo o show do FERNANDO E SOROCABA. Essa conquista é de vocês!”, escreveu ele na publicação.

O artista em questão é o cantor sertanejo Gabriel Smaniotto!

Confira a publicação e conheça o artista:

Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show

Zé Neto/Reprodução Instagram

Da série: histórias boas para começar o dia melhor! O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu a todos os fãs nesta última semana e provou que boas ações não têm dia, local, horário, gênero e idade para serem feitas. Confira mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here