Larissa Manoela e João Guilherme/Reprodução Instagram

Nas últimas semanas, a jovem atriz Larissa Manoela foi colocada em uma verdadeira saia justa pelo patrão Silvio Santos. Para se livrar, ela, ao responder perguntas indiscretas, fez revelações sobre o ex-namorado, o filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme.

Pois bem, a polêmica em torno das declarações de Larissa Manoela foi tão grande que o próprio João Guilherme fez questão de se pronunciar. Para explicar o ocorrido e colocar panos quentes, a jovem atriz, em entrevista para o UOL, esclareceu o ocorrido:

“Tudo o que eu falei foi em primeira mão para o meu patrão que é uma das pessoas que mais fala na lata”, explicou. Em seguida, ela afirmou que a relação com o filho do sertanejo Leonardo, com quem faz par romântico no folhetim ‘As Aventuras de Poliana’, segue normal e revela que o namorado novo não tem ciúme:

“Temos respeito um pelo outro e pelos profissionais que somos. O Leo é muito tranquilo e eu também até porque somos profissionais. Eu inclusive sou bem mais ciumenta do que ele e ele leva todos os meus trabalhos numa boa. Eu tenho aquele ciuminho e tem que tomar cuidado. Quem ama cuida”, disse ela.

Larissa Manoela é ignorada por astro internacional

Larissa Manoela usou suas redes sociais no fim do mês passado para postar um momento muito especial vivido por ela. Como todo mundo já sabe, às quintas, os usuários do Instagram postam lembranças usando a hashtag TBT (throwback thursday), que significa “quinta do retorno”.

A lembrança da atriz nem era tão antiga assim. Ela compartilhou um vídeo onde encontrava o astro internacional Will Smith. No entanto, o registro era para mostrar a sua felicidade por encontrar o intérprete do Gênio no filme Aladdin, da Disney, acabou virando motivo para a artista ser zoada. Entenda!

Veja também:

Larissa Manoela quebra a web ao posar com astro internacional



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here