Felipe Araújo/Reprodução Instagram

O sertanejo Felipe Araújo usou as redes sociais nesta última terça-feira (04), para compartilhar uma conversa informal que estava tendo com algumas pessoas. Na bate-papo, eles estavam falando sobre medo.

Foi aí que o sertanejo foi questionado sobre o maior dele: “Meu maior medo é rato”, disse Felipe Araújo. Em seguida, perguntaram se ele tinha alguma passagem com o animal. Ele não teve vergonha de fazer revelações na resposta.

“Cara, eu não gosto muito de falar isso, na verdade, não tenho orgulho de falar isso. Quando eu era pequeno, eu morava em uma casa que tinha muito rato. Aí entrou um rato dentro de casa e, minha mãe, assim como eu, também tem muito medo de rato. Depois que o rato entrou, minha mãe subiu no sofá, aí ele (o roedor) foi se aproximando e eu subi no sofá e empurrei minha mãe”, revelou.

Assista

Apoio a Neymar em polêmica

A acusação de estupro que o jogador do PSG, Neymar Jr sofreu, está dando o que falar! A internet foi tomada por vários memes envolvendo a conversa que ele teve com a mulher; diversas pessoas saíram em defesa da acusadora e outras juram de pé junto que tudo não passou de uma armação.

Diante de todo esse alvoroço causado, o cantor sertanejo, grande amigo do jogador, saiu em sua defesa. Veja!

Sonho

Com cerca de quatro anos de carreira solo e no auge de seu sucesso, o sertanejo Felipe Araújo começou a repensar sobre sua trajetória. o músico, que já cantou com grandes nomes como Zezé di Camargo & LucianoJorge & Mateus, entre outros, revelou, em entrevista ao portal Gshow, o desejo de de cantar com uma cantora de outro estilo.

“Meus maiores ídolos já gravaram comigo. Se eu pudesse escolher qualquer artista nacional para um feat., seria ela. Independente do ritmo da música, ficaria muito feliz de dividir o microfone com ela”… Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e revela que sonha com irmão falecido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here