Cantor Thiaguinho – Reprodução/Globo

Thiaguinho foi o comandante do tradicional programa musical ‘TVZ’, do Multishow, nesta última quarta-feira (21). Durante a atração, no entanto, o cantor foi surpreendido com uma declaração inusitada promovida pela sua própria esposa, a atriz e apresentadora Fernanda Souza.

O motivo? A loira assistiu ao programa e gravou o momento no qual Thiaguinho leu sua mensagem. “Vou responder a pergunta de uma grande fã. Também sou seu fã, inclusive. (Quero) mandar um beijo, estava com ela até uma hora atrás”, disse o músico e compositor, antes de revelar o nome da fã em questão.

“A pergunta é da @eufernandasouza: Quando vai lançar o ‘Vibe’. Chega o natal e não chega o dia do lançamento”, disse o pagodeiro, constrangido. Entre risos, o artista comentou sobre o novo disco de canções inéditas do artista que será lançado em breve. “É. Ela deve estar bem ansiosa mesmo, porque ela, tadinha, está ouvindo as músicas há oito meses”, entregou.

Comemoração

Foi sucesso! A atriz e apresentadora Fernanda Souza usou suas redes sociais para parabenizar o seu marido, o cantor Thiaguinho. Neste último sábado (10), ele estreou sua mais nova turnê, ‘Vibe’, e lotou o Credicar Hall, em São Paulo. No Instagram, sua esposa compartilhou um trecho do show e aproveitou para elogiar o amado e também sua equipe. Confira!

Polêmica de agressão

O cantor Thiaguinho vem fazendo sucesso há alguns anos com seus shows na parte da tarde, no entanto, neste último domingo (4), uma fã ficou revoltadíssima durante o evento ‘Tardezinha Surreal’, que aconteceu em Salvador, e contou com a participação de Leo Santana.

Segundo a colunista Fábia Oliviera, do jornal ‘O Dia’, Maiane Nascimento ficou decepcionada com a postura dos seguranças na saída do evento. A jovem afirmou que os profissionais foram truculentos com o público que deixava o local. Saiba detalhes!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here