Grupo Negritude Jr – Divulgação

Grupo musical de grande prestígio no universo do pagode, o Negritude Jr., repleto de grandes hits lembrados até os dias de hoje pelos admiradores, enfrentará uma ausência mais do que significativa daqui para frente.

Isso porquê, o grupo composto por nomes como Ari, Claudinho, Feijão e Nenê, não contará mais com o vocalista. Com inúmeros shows agendados a fim de divulgar a nova música de trabalho, o cantor está afastado dos palcos desde esta última quarta-feira (28), logo após ter sido diagnosticado com uma doença autoimune, no qual o sistema imunológico do corpo torna o pulmão uma ameaça ao organismo.

Procurado pela revista Quem, Ari, que havia sido diagnosticado com fibrose no pulmão, está em tratamento investigativo devido a infecção e suspeita de pneumonia. Mesmo que prejudique o desempenho dos demais do Negritude, a pedido do próprio e em comum acordo com o empresário, a trupe seguirá com os shows marcados contando com os três demais integrantes.

“A principio até pensamos que poderia ser câncer ou algo similar, mas graças a Deus não é. Terei que realizar um tratamento à base de remédio que baixa imunidade, e fico propenso a pegar essas doenças. Meu caso ainda está em investigação, e justamente pela baixa imunidade e ser delicado, precisarei me afastar para cuidar dos tratamentos, onde irei realizar uma série de exames”, declarou Ari.

Antonia Morais, filha de Glória Pires, revela doença grave

O ‘Conversa com Bial’ da noite desta última terça-feira (27), recebeu a atriz Antonia Morais. Filha de ninguém menos que Glória Pires, a jovem artista revelou como lida com a pressão de ter de seguir a mesma carreira que sua genitora e a irmã polêmica, Cleo. Com seus 27 anos, ela surpreendeu ao fazer revelações íntimas acerca da aceitação do seu corpo, e revelou ter desenvolvido a depressão em torno dessas situações. Entenda!

Nadja Pessoa procura ajuda médica para tratar doença grave

Uma das famosas mais amadas pelo público brasileiro resolveu abrir o coração e contar os problemas que lhe rodeiam. Nadja Pessoa decidiu desabafar, após problemas de saúde terem lhe causado transtornos. Entretanto, ela mostrou que não se abala e que está buscando ajuda.

A beldade, que participou da última temporada de ‘A Fazenda’, revelou que está fazendo acompanhamento médico, para tratar uma depressão. Contou também a a sua experiência com o transtorno e desabafou. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here