Junior Lima e Sandy – YouTube/Reprodução

Na noite desta terça-feira (12), a apresentadora Sabrina Sato lançou mais uma entrevista em seu canal no YouTube, no quadro ‘The Walk Show’, que recebeu o cantor Junior Lima, que faz dupla com a sua irmã, Sandy.

 + Sandy e Junior conquistam feito inédito na carreira com turnê nos Estados Unidos

Entre diversas revelações, Junior foi questionado por Sabrina sobre a pressão que sofreu na época que a dupla estourou. A apresentadora perguntou: “Em algum momento, você e a Sandy nunca piraram?”, sendo rebatida pelo cantor: “Não, eu tive minha fase deprê (depressiva). Cheguei a ter síndrome do pânico… Eu não sabia absorver as coisas..”, revelou.

 + Sertanejo Leonardo revela motivo que não irá ao show de Sandy e Junior

Junior ainda contou que, se não tivesse dado uma pausa, seria difícil se dedicar a família, a esposa Mônica e o filho, Otto. Junior ainda falou sobre o amor pelos entes e estar presente para o filho, contando sobre um fato de seu pai, Xororó, em que o mesmo só conseguiu falar “eu te amo” quando o avô faleceu, em que se encontrava no caixão.

Veja a entrevista completa:

Durante o show 

Sandy e Junior estão de volta fazendo um grande sucesso com sua nova turnê ‘Nossa História’, que comemora 30 anos de carreira da dupla.

A turnê teve início no começo de junho deste ano, e causou um alvoroço entre os fãs anônimos e famosos, todos queriam estar e ver de perto esse reencontro. O primeiro show aconteceu em Recife e causou uma comoção para as mais de 11 mil pessoas presentes no local e os milhares de fãs que acompanharam pelas redes sociais. Já no Rio na abertura do show, Sandy disse… Confira!

Emoção e encontro

Emocionante! Daniel Cardoso, de 7 anos, é autodidata. O menino que é cego e autista, se descobriu na música e através dela, realizou o sonho de conhecer a dupla Sandy e Junior.

O encontro aconteceu no último sábado, 20 de julho, no show da turnê ‘Nossa História’, em Brasília. Daniel é pianista, e bastante habilidoso com o instrumento. Ele começou a fazer sucesso após suas apresentações no piano serem divulgadas nas redes sociais. Veja!

Veja também: 

Sandy faz declaração para Xororó, ao lado do irmão; veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here