DJ Alok – Reprodução

Chega a ser impressionante o tanto de casos preocupantes de depressão, não só entre desconhecidos como também com muitas celebridades que estão sempre com os holofotes. Desta vez, o Alok, o maior DJ atuante no Brasil e que conseguiu se tornar um dos maiores do mundo, abriu o coração.

Por meio das redes sociais, o músico surpreendeu ao revelar que também já sofreu da doença que mais têm causado mortes. Em um bate-papo rápido com seguidores no Twitter, o mais novo papai do pedaço falou sobre depressão e das dificuldades de explicar os sintomas.

“Eu já passei pela depressão duas vezes. É muito difícil explicar: é como eu tentar explicar para alguém qual o gosto do amargo, sendo que elas nunca experimentaram algo amargo”, escreveu Alok, sem entrar em muitos detalhes acerca do assunto. Vale lembrar que ele está casadíssimo com Romana Novais desde o início deste ano, e anunciou recentemente que terá uma filha com a companheira.

Celebração

Anitta, está, de fato, marcando grande história na música brasileira. O motivo? Além de emplacar inúmeros hits com artistas renomados do mercado internacional, a funkeira roubou a cena no último dia 27 de julho, ao ser vista na Tomorrowland, maior festival de música eletrônica no mundo.

Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, Alok, o maior DJ do país, avalia como uma verdadeira quebra de paradigmas a ida da artista ao festival, e que o evento têm ficado cada vez mais diversificado sobre novos estilos. Confira!

Alok papai

Parece que esse ano de 2019 está trazendo muitas surpresas para os casais. Enquanto alguns se separaram em meio a brigas e polêmicas, outros tantos celebram nascimentos de seus herdeiros.

Dessa vez, de acordo com a coluna do Leo Dias no Uol, o papai da vez será o DJ Alok, que se casou com Romana Novais em janeiro de 2019. À época, o casal realizou uma cerimônia invejável, aos pés do ‘Cristo Redentor’. Segundo o apresentador e blogueiro das estrelas, Leo Dias, Romana Novais está grávida de 4 meses. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here