O cantor de forró Wesley Safadão / Reprodução YouTube

Olha o climão. O cantor de forró Wesley Safadão foi denunciado de plágio pelo produtor musical Ozielzinho. Ele gravou um vídeo explicando a situação. Nas imagens, ele compara a melodia de sua música com uma nova produção do cantor. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O produtor musical, segundo Fábia, comparou os arranjos de sua canção, que compôs em 2006. Em vídeo, que aparece o produtor de Wesley Safadão compondo a canção, há trechos, que segundo Ozielzinho, contém música sua.

“Pede para o rapaz do acordeon rever esse solo porque está exatamente a minha música Isabella, gravada no meu disco instrumental em 2013. Vale ressaltar que essa música é bem mais antiga”, comentou o produtor que está acusando o cantor.

Em contato, a assessoria do cantor Wesley Safadão afirmou: “era somente um ensaio, estavam testando vários formatos para a canção. Vale lembrar que o projeto ainda nem saiu.

Luto

Após ter cancelado todos os compromissos por conta da morte do amigo Gabriel Diniz, o cantor Wesley Safadão voltou ao trabalho.

Nesta último dia 7, o cantor lançou sua nova música de trabalho, ‘Desencana’, em parceria com o funkeiro MC Kekel. A canção parece ter sido aprovada pelos fãs, já que, em menos de 1 hora, o clipe já tinha mais de 60 mil visualizações no YouTube. Confira mais detalhes!

Homenagem a GD

O cantor Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião no último dia 27 de maio e desde então, o cantor Wesley Safadão vem se mostrando muito chateado com a morte de seu querido amigo. Veja mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here