Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

No último dia 27, a notícia da trágica morte do cantor Gabriel Diniz após a queda do monomotor em que ele estava, pegou todos de surpresa e causou profunda tristeza em diversos fãs, familiares e músicos.

+ Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

Na noite desta sexta-feira (31), o cantor Wesley Safadão usou sua rede social para fazer um desabafo e revelou que ainda não conseguiu retomar a sua agenda de shows.

“Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento para dizer o que tenho buscado fazer para tirar o nó da garganta e o peso do coração”, começou ele.

“Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força! Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou!”, continuou ele.

“Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e RECOMEÇAR!”

“Não consegui ainda fazer esses shows do fim de semana pra me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que jajá vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão GABRIEL com certeza quer que nós façamos. Desejo mais uma vez muita Fé e Paz à todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês!”, finalizou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento para dizer o que tenho buscado fazer para tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força! Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e RECOMEÇAR! Não consigo ainda fazer esses shows do fim de semana para me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que jajá vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão GABRIEL com certeza quer que nós façamos. Desejo mais uma vez muita Fé e Paz à todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês! ❤️🙏🏻

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

+ Famosos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

Wesley Safadão se emociona ao se despedir de Gabriel Diniz

Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

O cantor Wesley Safadão marcou presença no velório de Gabriel Diniz nesta última terça-feira (28), que foi marcado por fortes emoções, e decidiu fazer uma homenagem ao seu grande amigo … Saiba mais!

Confira também:



5 COMENTÁRIOS

  1. Forças Wesley….pois é muito triste perder quem amamos….peço a Deus q fortaleça o coração d amigos e familiares do JD e dos pilotos….e q cada um d nós possamos viver intensamente cada minuto perto d quem amamos….pois n sabemos o dia d amanhã 🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here