Reprodução: Instagram

O gênero country sofreu uma grande perda neste último dia 04 de setembro! Aos 30 anos, a cantora Kylie Rae Harris, faleceu após se envolver em um grave acidente de carro no estado do Novo México, nos Estados Unidos.

As informações foram divulgadas pela revista norte-americana Billboard na manhã desta quinta e no acidente foi envolvido três carros. A cantora deixa uma filha de 06 anos de idade.

“Nós estamos desolados em confirmar que Kylie Tae Harris morreu em um acidente de carro na última noite. Nós não temos maiores detalhes para compartilhar e pedimos por privacidade para sua família neste momento. Todos que conheciam Kylie sabiam o quanto ela amava sua família e, além disso, amava a música. A melhor homenagem que sua paixão por ambos poderia ter é que espalhemos o máximo de amor possível e que ouçam músicas que os inspirem”, disse o comunicado.

Nas redes sociais de Kylie, é possível notar que a cantora era super ativa em sua conta no Instagram, sempre compartilhando detalhes da sua vida, carreira e muitas fotos de sua filha, que se chama Corbin.

Corbin, ganhou uma linda música em sua homenagem de sua querida mãe, a canção Twenty Years From Now.

Confira alguns registros da cantora e da filha:

Filho do ex-jogador Cafu morre aos 30 anos

Uma triste notícia nesta quinta-feira (5) deixou todos abalados e pegos de surpresa. O filho do ex-jogador Cafu faleceu por volta das 00:30h. O craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira.

“Hoje é um dia muito triste . aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, lamentou Cafu. Danilo Feliciano de Moraes, filho … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here