Notícia triste nesta última quinta-feira, 29! Um jovem e ex-jogador de futebol morreu aos 26 anos, após ser atingido por uma bala perdida, no bairro Pavuna, zona norte da capital carioca.

As informações da morte foram divulgadas pelo site SportBuzz e segundo os familiares do mesmo, ele chegou a ser encaminhado para a UPA mais próxima, mas devido aos graves ferimentos na cabeça, o rapaz não resistiu.

O ex-jogador em questão, teve passagem pelo Clube Atlético Meritiense, de São João de Meriti, localizado na Baixada Fluminese, em 2015. O nome do ex-atleta é Emerson Coelho e atualmente ele trabalhava na (CEASA), Central de Abastecimento do Rio de Janeiro.

Confira uma foto do ex-jogador:

Emerson Coelho – Reprodução: Instagram

Mãe de famoso cantor sertanejo morre aos 74 anos

A música sertaneja recebeu uma notícia muito triste nesta última quinta-feira (29). Em Monsenhor Hipólito, no interior do Piauí, a mãe de um famoso cantor sertanejo morreu aos 74 anos vítima de um câncer que enfrentava há anos.

O cantor em questão é Mariozan RochaTereza Rocha foi vereadora da cidade por quatro mandatos e, em sua homenagem, o prefeito da Cidade de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon, decretou luto oficial no município. Saiba mais detalhes sobre a morte!

Morte após queda na varanda

Notícia triste! Morreu nesta última segunda-feira (26) um cantor e compositor após cair de uma varanda da casa onde morava, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Segundo o portal G1, o músico estava tocando violão quando despencou de uma altura de quatro metros, no último domingo (25). Saiba mais detalhes sobre o caso!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here