fbpx

Cantora country, Taylor Dee morre aos 33 anos em acidente; saiba detalhes

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Taylor Dee (Reprodução/Facebook)
Taylor Dee (Reprodução/Facebook)

- Continua após o anúncio -

Morreu, na semana passada, em um acidente de carro no Texas, nos Estados Unidos, aos 33 anos de idade, a cantora country Taylor Dee. De acordo com a polícia local, a estrela estava sem cinto de segurança, perdeu o controle em uma estrada, bateu em uma barreira e foi ejetada do automóvel.

+ Ator Edson Montenegro, de ‘Cidade de Deus’ e ‘Cumplices De Um Resgate’, morre de Covid-19

A famosa chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu, deixando dois filhos, River e Vayden. As autoridades disseram que Taylor tentou sair de uma rodovia para outra mas perdeu o acesso e acabou batendo na barreira.

- Continua após o anúncio -

Um homem, que também estava no veículo e usava cinto de segurança, quebrou apenas um dedo do pé. Uma autópsia e um exame toxicológico estão sendo realizados para averiguar se Dee estava alcoolizada ou com drogas no sangue.

O assessor da cantora emitiu um comunicado ao site E! News: “Taylor chamou a atenção das pessoas em todos os lugares que ela foi com sua grande personalidade selvagem e sorriso encantado. Ela impressionava os ouvintes cada vez que entrava na frente do microfone. O poder de seus lindos vocais era sentido no fundo da alma. Sua energia e paixão eram tão contagiantes que ela deixava cada show com um novo time de apoiadores e fãs. Taylor adorava seus filhos, família, amigos e fãs; amá-los com tudo o que tinha. Taylor Dee fará muita falta para muitos, mas sua voz e mensagem poderosas ecoarão por toda a eternidade. A vida é curta, viva seu sonho, ria ao longo do caminho”.

- Continua após o anúncio -

Morre cantor sertanejo de covid-19

A presidente da Associação de Música Country do Texas, Linda Wilson, se pronunciou sobre a tragédia e lamentou: “Ela era um verdadeiro talento com um coração e paixão não apenas por sua música, mas pelas pessoas. Em cada apresentação, seu talento era evidente, mas o mais importante, ela permitiu que seus fãs conhecessem seu coração. Sentiremos muita falta dela”, disse.

Morre, aos 37 anos, o ator Léo Rosa

Colaborou: Juliana Gardesani

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos